Poemas de Flor
A flor nos tras pensamentos positivos e profundos, a flor como nós seres humanos, como as amizades e como os grandes amores, necessita de um solo fertil e seguro, então quando a flor se sentir confiavel e forte ela crescera, mas não deixe nunca que a beleza da flor e seu perfume faça com que você a queira só para si, pois uma vez arrancada de seu solo jamais voltara a ser a mesma, assim são os grandes amores, as grandes amizades, os grandes sentimentos, ame-as , cultive-as mas saiba cuidar amar e respeitar o espaço dela, pois desta forma ela sempre estará ali enfeitando seu dia e alegrando o seu coração.
Nenhuma flor nasce fora de época,mas antes,obedece á sua estação. Ela tem o momento oportuno para desabrochar e sabe esperar por este! Cada gota de chuva que rega a sua terra e envolve este pequeno botão suavemente,prepara o caminho para fazer deste botão a mais bela das rosas.É assim que nascem Grandes Mulheres."
Uma flor gêmea... Uma flor tão bela, uma flor suave, forte e singela... És você Menina mulher que ilumina os olhos de quem passa e te cortejas...
A tua beleza é tão natural dos enxergar azuis com o dourados em fios humanos, permaneça junto a perfeição que a felicidade proclamará os teus sorrisos...
"Quando uma flor cai sobre o chão.seu jardim fica triste,sem graça.mais tenha certeza que logo nasce outra no lugar.pois a vida continua.pois o show ainda não terminou."
Seja o que flor... E mesmo que tudo dê errado, mesmo assim, não tem problema. Eu deito no telhado de uma casa qualquer, olho pro céu e invento uma nuvem que chove sorrisos, bem em cima de mim.
"... Uma simples flor pra o meu amor... Por mais bela que seja, é simples diante de sua beleza... Rodei o mundo atrás se uma flor que pudesse sua beleza riscar... Voltei desolado, pois nenhuma no mundo chegou perto de sua beleza tocar..."
Linda flor das mais distintas e inigualáveis me prende me move sobre tudo sobre nada, me tornando útil e visível só perto de você.
Linda flor bela flor rica em meus sentidos e sobre minhas razões faladas, expressadas em palavras, faz-me do mais pobre ao mais rico sobre meus sentidos despertam-te, sobre ações que prevalecem em todas as lembranças do tocar em suas pétalas suaves.
No jardim da vida, o velho e o novo se contrasteiam, como a flor que murcha e a que brota. Uma se abaixa com a certeza dos dias, pois vê sua raiz. A outra com o vigor se sente insegura, pois é grande a imensidão que aprecia.
O sorriso de fraternidade, a ajuda silenciosa, a humildade sem alarde, a flor da gentileza e o gesto amigo cabem, prodigiosamente, em qualquer parte.
Não sei, era como se eu fosse um filhote de beija-flor que se chocou contra a fachada de um prédio no primeiro voo. Você, daquele seu jeito, me catou do chão, cuidou da minha asa, me deu néctar direto no bico com uma seringa, me engaiolou de porta aberta, e eu fui ficando porque eu quis. Mesmo quando eu estava recuperada e sadia, não tive vontade de te contar, ou então você me devolveria para a natureza. Por isso eu me fazia tanto de louca. Se eu me comportasse normalmente, como as outras, você perderia o interesse no enigma. Você vai me achar uma bruxa manipuladora agora, mas tudo que eu fazia era pra te dar o que falar com seus amigos no bar. Entrando e saindo fora assim da sua vida você pensaria em mim dias a fio. Eu queria ser o exemplo de garota que você teria em mente ao dizer que todas as mulheres são doidas. Pelo menos assim, quando eu resolvia voltar, você ainda não havia me esquecido.
a luxuria da tua ama expõem meus desejos flor da pele,tudo que sinto exposto, ao passado dos meus sentimentos,
cometo absurdos por esse amor mais sei que tudo vale apena.
A amizade não é flor que se cheira, é a flor que se abre, pois sempre estou aberto estou disponível pra você.
Tem gente que fica com cheiro de flor quando recebe uma... Mas, tem gente que se identifica tanto com os espinhos que, se remetem a possuí-los em si e saem ferindo um jardim inteiro por nada.
Mulher selvagem tem os instintos à flor da pele. Não domina seus excessos, faz propostas indecentes, se deixa esvair pela imprevisibilidade...e traz a impaciência nas veias! Gosta de caçar cada um de seus desejos, mesmo com aquela deliciosa sensação de perigo e costuma devorá-los na cama. Ela não se sacia com pouca coisa... e sabe muito bem fazer de seu homem uma presa fácil para o seu prazer. Com tudo a que tem direito!
Enquanto houver um sorriso de criança, uma flor desabrochando e um alento para aliviar os corações sofridos, a vida será mais amena e existirá esperança de dias melhores.
Quando chega a noite os sentimentos ficam à flor da pele, é quando as suas fraquezas se tornam mais forte do que a sua vontade. Onde nos sentimos frágeis e tão pequenas. Na solidão da noite o buraco no seu coração grita e dói, dói demais! Posso dizer que a noite é onde eu me perco, onde eu sofro por tudo o que fiz, tudo o que eu disse, e principalmente por tudo que vivi e ouvir! Quando chega a noite a minha mascara de fortaleza cai e a solidão me consome.
Dar-te-ei uma flor. Singela, mas formosa. Intensa, mas mortal. Junto à ela, acorrentado, meu amor, e como ela, escravizado; pelo tempo - que não eterno -, pelos espinhos, adornado.