Poemas de Flor

Cerca de 7447 poemas de Flor

o amor e a flor delicada que desabrochar seu perfume e exala o verdadeiro amor no coracoes apaixonado e os dias renovar suas forcas para amar e ser amado.

Inserida por f442910

Pense em si próprio como uma semente que hiberna com paciência no solo, esperando tornar-se uma flor no tempo certo para a jardinagem, subindo para o mundo real, o verdadeiro despertar.

Inserida por Tcheco

Ninguem entende a anatureza e muito menos o homen.
se entri rochas pode nascer uma flor. porque entre nòs é dificel nascer um grande amor.

Inserida por phayra10

Ah, a física! Tão bela quanto uma flor na primavera, tão minuciosa quanto um biografo e tão necessária quanto o ar que respiramos.

Inserida por umabeatriz

Todos os dias quando olho para meu jardim interior, falta uma flor. Não a vejo, mas a sinto e sinto seu perfume que exala pelo ar amenizando a dor e aumentando a saudade!

Inserida por IzeteReis

E na beleza de uma flor, deixo o meu silêncio. Cuja as palavras são como espinhos que ferem a alma e como cheiro suave que acalma o coração.

Inserida por elilde2010

O bom caráter não pode ser copiado. Assim, como se extrai a essência mais pura de uma flor, ele vem do mais profundo âmago.

Inserida por elilde2010

Se queres tanto bater em uma mulher, bate nele com uma flor e com palavras de amor.

Inserida por garrafagomes

"" Lembre-se, a flor vem para encantar, o espinho para proteger...""

Inserida por OscarKlemz

Queria ser como a flor que alimenta o beija flor. Te alimentaria com os meus beijos e nunca deixaria de te amar!

Inserida por auloscarvalho

“O brilho dos seus olhos como o seu sorriso nesse corpo com o cheiro da flor..tomou de assalto meu coração invadiu até a minha alma..eu me perdi de tanta paixão.”
Dario Nicolau

Inserida por Dario1954

“Você disse que era a flor e eu seu beija flor, você disse que era o mar e eu sua embarcação, você disse que era o céu e eu a estrela guia, você disse que era a terra e eu sua raiz.”
Dario Nicolau

Inserida por Dario1954

Convivendo dia a dia, descobriu aos poucos, que eu não era nenhum bicho papão. E nem flor que se cheire!

Inserida por JotaW

Ofereço-te a mais bela flor colhida do meu coração, o perfume não podes sentir o aroma, mas o calor da minha alma esta presente em cada pétala.Receba todo o carinho que emana de tão simples gesto que mesmo virtual significa o carinho que sinto por você. Desejo-lhe que a paz habite todo o teu ser e que tenha a certeza que onde estiveres desejo-lhe todo o bem do mundo.
Rosely Andreassa

Inserida por RoselyAndreassa

Agora entendo porque você é minha flor, porque você faz fotossíntese produzindo o oxigênio para que eu possa respirar e a glicose para deixar minha vida mais doce.

Inserida por GuilhermeCamelo

Vc nunca será pedra no meu caminho vc sempre será uma flor para perfumar meus dias

Inserida por jeffersonfiore

Beijar o vento por vezes refrigera a alma. Beijar a boca de um beija-flor faz nascer borboletas no estômago. Cair de um abismo é leve, se ele não tiver fim. O fim mata o corpo, come sua carne e vomita os despojos no mar.

Inserida por Passaroverde

Beijar a flor, sentir seu néctar: líquido açucarado. Tocar a madeira, perceber sua rusticidade e a macieis de suas farpas. A pele arrepia pela fala do vento: o vento fala, canta; as vezes grita. A voz do corpo se cala: o corpo tem voz, tem cheiro, tem feridas que cheiram mal; tem medo, tem paixões. O corpo tudo tem, tem até o seu próprio tempo. O tempo do corpo chega ao fim. A flor murcha sem seus beijos, sem seu hálito: ar, brisa que sai dos pulmões durante a expiração; exalação, emanação; cheiro da boca. O vento não mais grita, nem sopra; apenas se agita.

Inserida por Passaroverde

"Sou sempre flor...
Mas tem dias que eu espeto as pessoas com as minhas próprias pétalas."

Inserida por gislanelouseiro

É disso que sou feita: saudade. Como uma flor arrancada de um jardim e que chora no copo d’água sentindo falta da terra. Assim, só saudade, inteira. Como quem viu uma criança passando frio na praça e deu a ela seu casaco preferido e agora sente um apertozinho no coração, apesar de ter feito a coisa certa. Uma saudade apertada daquelas que pairam no ar nos aeroportos e que mancham cartas com pesadas lágrimas. É disso que sou feita: a única dor que o tempo não cura, só faz aumentar. Dor que não cura nem com remédio caseiro. É preciso presença pra sarar! E ainda assim, a ferida sempre acaba aberta de novo. É frágil, delicada, como planta que só abre à noite. Não pode sentir frio novamente, que já estica as pétalas e desabrocha num segundo. Típico sentimento que adora atacar no fim do dia, quando só o relógio e a frigideira fazem barulho na cozinha. Dorzinha que incomoda como pedra no sapato. Uma pedra que aumenta a cada dia. É disso que sou feita: metade saudade.
A outra metade? Bem, também sinto falta dela.

Inserida por kellyfaustino