Poemas de Flor

Cerca de 7494 poemas de Flor

Vulnerável sou à medida da flor, levando meu sopro a polinizar o mundo estéril onde meu provir em teu dorir por assim devasta-se, calcificando o flagelo na mútua prosa dos apaixonados...

Inserida por ricardo25vitti

Quero apenas um abraço sincero, um sorriso demorado, um cheiro de flor e um pouco de amor!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Devaneios a flor da pele, por um lado isso é belo, por outro estonteantemente ridículo.

Inserida por dessasantoshp

É estranho quando se admira muito uma flor, achar que ela é especial, única e rara ,mas na verdade ela é igual todas as outras flores comuns .

Inserida por Leex

Uma flor poderia ter os espinhos mais perigosos, mas com certeza eu faria tudo para vence-los e apanham-la pra você.

Inserida por sergiocancioneiro

O carinho que a mim dedicas é leve como algodão doce, delicado como flor do campo, e tem cheirinho de amor.

Inserida por ednafrigato

Menina bonita bordada de flor, imprevisivelmente previsível.Encanta teu encanto, constrói o teu amor.

Inserida por dessasantoshp

"Eu sou apenas um admirador de uma beleza rara tão rara como a flor mais bonita do mundo que é você"

Inserida por anderson396

Parabéns por mais essa flor colhida no jardim da vida... E que venha colher tantas flores para que forme um lindo e grande buquê. E que distribua em pétalas de amor, carinho e amizade.

Inserida por mariafrancisca50leit

‘’Como quiser pode partir, leve essa flor para lembrar de nós, lembrar dos melhores momentos das nossas vidas, como te quero aqui comigo, mas eu sei existe lados opostos que mudam nosso modo de viver de um dia para noite, ontem estava feliz contigo, hoje choro por perde La para o tempo, que te levou para o infinito para longe de min. E levou junto minha felicidade que era você, traguei seu perfume para minha pele seu sorriso autentico para os meus lábios, tua voz para minhas melodias e teu amor guardarei para sempre em meu coração.’’

Inserida por Lucas36

docemente como flor na eternidade somos esquecidos pois tempo sempre será cruel.

Inserida por celsonadilo

Às vezes sou primavera, outros dias apenas flor, exalando por todos os poros essência de amor-perfeito, doçuras que há em mim.

Inserida por ednafrigato

Ela é frágil, é uma flor que eu não sei tocar. Então, porque insistir em tocá-la se estou consciente que logo logo irei machucá-la?

Inserida por camilalombrosa

Amor tu és a minha flor , és tu quem me dás cor.
Vida , minha sida que não tem cura, teu feitiço que trás dor.

Inserida por JoaoRibeiro99

Nos meus sonhos eu sonhei. Sim, sonhei com você! Era tão bela quanto à flor, só pra meu coração morrer de amor. Oh! Há mais linda do jardim, minha querida amada, meu querubim. Em ilusão te revivi... Meu coração se atormentou pedindo volta, por favor!

Inserida por rodrigogomees

Sou meio flor, sou meio pássaro...canto as dores da saudade para perfumar minha tristeza.

Inserida por LeoniaTeixeira

Assim como o grito tem o eco, a flor o aroma e a dor o gemido, tem o amor o suspiro.

Inserida por susanicruz

Feliz é o beija-flor, beija todas as flores que encontram em seu caminho, alimenta-se do doce néctar e não tem necessidade de atropelar seu semelhante em busca de status. Seja como ele, colha todas as coisas boas da vida e respeite seu irmão. Pense nisso.

Inserida por paulofguerra

É noite, linda flor que se fecha e descansa para se abrir na manhã colorindo e alegrando minha janela.

Inserida por Maykira

Palavrões são locuções contidas e impulsivas de recurso: cordialidade à flor da pele.

Inserida por JoniBaltar