Poemas de Flor
Não sou flor...mas floresço com as lições da vida,não sou fruta mas amadureço com as experiências que vivo.
O casamento é como uma flor plantada num vaso, se cuidarmos bem, florescerá e viverá longos anos, mas se esquecermos dela, certamente murchará e morrerá pela falta de cuidado.
"É levando o mel, de flor em flor, que a abelha tece a primavera!
Tudo floresce! É o amor que apetece!"
"Ela é tipo uma flor em um aterro de lixo, mesmo em meio a tanta podridão e falsidade, ela consegue manter sua pureza a salvo do mundo!
Que Deus lhes conceda a serenidade e a delicadeza de uma rosa,para que sejas mais uma flor a distribuir amor no jardim de de nosso Senhor.
Estamos plantando nos terrenos vastos da vida, cada flor que brota foi alguma tentativa de sonho, momento e paixão.
''Se em meio ao sobejo nasce uma pequena flor, a cultivarei, para que assim, nasça um jardim resplandecedor''.
A sinceridade é como uma flor, só é bela até enquanto o vento não arrancar as suas pétalas. Assim são as palavras, para saber ouvi-las têm que ter humildade. É ser grande, para absorvê-las sem se ferir e tirar proveito delas.
"Menina linda, cheia de graça, da cor de uma flor, riso maroto de rosa, olhos cativantes de amor. Vem para perto, vem para o meu calor, vem para dar o teu amor"
Sou filha de uma bela e perfumada orquídea que vive no meu coração, cabe a mim continuar sendo flor para nossas almas gêmeas viverem unidas pela suavidade do amor.
Quando minha mãe se foi para outra dimensão, fiquei como uma árvore seca e pálida, sem frutos e flores... Depois de dois anos voltei a ter alguns “ramos”, hoje sobrevivo da orquídea que ela mesma plantou! Orquídeas, falam sim!
Dentro da saudade mora uma imensa flor, nutrida por lágrimas, que exalam a verdadeira gratidão pelos momentos eternos de amor.
16. Onde quer que ele veja algo bonito, seja uma flor, um animal ou um ser humano, ou qualquer outra coisa, ele instantaneamente o associa à infinita beleza da própria Criação
Flor é flor, espinho é espinho, os dois juntos se chamam vida, se encontrando no cobiçado jardim do néctar da paz."
Mesmo açoitada pelo vento a flor não perde o perfume; ao contrário, ainda deixa nele a fragrância da sua essência.