Poemas de Flor
Será que as borboletas no meu estômago se alimentam do néctar da flor que cresceu no coração, por isso nunca se vão.
O amor é como as flores se tu as regastes
constantemente, de um semente irá nascer uma linda flor, mas se deixas-te de regar ela murcha e morre.
Quando eu a conheci descobri o que é o amor pra mim ela é a mais bela flor, tem um olhar doce e uma beleza estonteante seu jeito é apaixonante, tudo que quero é fazê-la sorrir e quem sabe um dia conquistar seu coração, por ela eu faço o impossível, se ela pedir vou nadando até o Japão.
Sobre as rochas sempre haverá uma flor, na escuridão sempre haverá a luz, não importa se existe um lado negativo, sempre existirá o lado positivo, cabe a você escolher em qual quer ficar.
Quando as pétalas em flor se reúnem em suas diferentes tonalidades e particularidades em cor... Nos sentimos fortes e aí que percebemos que as diferenças se completam e o colorido das adversidades que passamos ou passaremos são apenas pétalas que Deus sopra ao vento...
Quando eu te vi meus olhos brilharam como o sol da manhã e o meu sorriso se abriu como a flor da primavera.
Begônia, uma flor tão bela como seus olhos castanhos, sua pele morena cheias de curvas que aflora meus sentidos mais insanos. Seus lábios rosados, feito lírio do campo, lábios estes que me conduzem ao abismo sem fim. Quero me deitar em seus braços e lhe mostrar o que há de melhor em mim!
Todo amor é um recomeço e todo recomeço, de amor, lembra flor brotando, passarinho cantando, coração intenso por você. Porque seu beijo é inexplicável, seu cheiro é único, sua presença completa. É assim que o seu amor deixa: tudo completo em minha volta. É assim que você faz os meus dias serem: completos e inesquecíveis. É assim que eu sou ao seu lado: simplesmente feliz.
Até atirar a primeira flor pode ser perigoso, pois, tem gente que não sabe receber nem flores! (24/02/2018)
Aconteceu naturalmente!
Veio o vento, acariciou a flor, ela balançou, ela gingou e espalhou seu inebriante cheiro de amor, vento leva, vento leva, até o infinito íntimo, senti, faz arrepiar, se apaixona, querer mais e mais ate se embebedar...
È mais fácil entregar uma flor murcha do que segurar uma rosa com espinhos... Todos temos a capacidade de regá-lá novamente...
Tu sabes ó linda flor, que não me tens por incompleto, pois a plenitude do completo só terás quando for minha por inteira.