Poemas de Flor

Cerca de 7447 poemas de Flor

Minha linda flor, mulher de meus anseios, anjo a me encontrar, me curvarei para te exaltar, sendo súdito menino apaixonado a cortejar;
Meus sentimentos lhe imploram pelo prazer de te olhar, pois quero muito te beijar a ponto de te roubar te amar contemplar e eternamente te amar;

Uma Flor mesmo que no chão, não deixa de ser uma Flor. Não permita que suas quedas apaguem essa Certeza!!

Quando te vi naquele lindo dia, foi como ver uma flor, bela, agradável aos meus olhos, radiante, com uma beleza inigualável, exalando uma essência confortável e incomparável.

Essa saudade que às vezes me dá,
tem cheiro de flor e gosto de água-do-mar ...

Você é como uma flor: natural, suave, cheirosa e delicada.
Simplesmente única e sem comparação, uma nova espécie de flor que vive comigo e que cultivo para que continue brilhando ao sol todas as manhãs. Com seus espinhos eu tiro a dor, meu único amor!

A cada novo pulsar do meu coração encontro um novo significado a você: És a flor mais cheirosa em meio a primavera. A princesa mais linda dos contos de fadas. O sabor mais doce deste mundo. O anjo mais sublime do céu. O toque mais leve que uma pluma em pleno ar. A sensação de um abismo a cada beijo. A intensidade de viver um sonho em plena realidade. És o inexplicável em forma terrena. O incompreensível aos meus sentimentos, o inesquecível às minhas lembranças, és o alicerce para o meu coração e o motivo para cada nova inspiração.

O que se espera da flor? Não seria somente se encantar com sua beleza, e apreciar o cheiro seu perfume? Mas as vezes os espinhos nos pegam de surpresa, e é inevitável não se aranhar.

"Fazer de uma única flor um jardim,
se for rosa que seja também jasmim."

Como a primavera eu desejo desabrochar cada dia uma nova flor, e depois morrer completa, perdendo pétala por pétala.

Por baixo de todo poeta com sentimentos a flor da pele sempre há um romântico lúcido e insano;
Um verdadeiro cavalheiro com honras ao mérito, merecedor de todo um coração carente que possa entender;

O despertar da compaixão é como uma flor que nasce no topo de um arbusto cravado de espinhos.

Calei meu corpo com teus gritos, tua febre insinuava minha doença. Do que bem me lembro, eras flor e eu espinho - mas éramos a mesma rosa.

Não me incomodo com pessoas com sinceridade a flor da pele, que falam palavrões, ficam bêbadas e/ou que não sentem vergonha de viver a vida da forma que a faça feliz, sem fazer mal ao próximo ou somente a ela mesma. Me incomodo com pessoas que usam caráter, moral, religião e valores em geral, como máscara para se adequar aos momentos oportunos do dia-a-dia.

Ele entregou a ela um buquê de flores e disse que seu amor por ela só acabaria quando a ultima flor murchasse. Tolinha, mal sabia ela que no meio do buquê havia uma única rosa de plástico.

O artista é um ser especial. É alguém que possui uma sensibilidade a flor da pele, que se transforma a cada instante, que não se inibe, e que se dá. O artista é aquele que sabe aproveitar a vida e o mundo, que não tem medo de arriscar, que sabe sempre oque falar. O artista é aquele curioso, inteligente e desorganizado. é aquele que aprende com o mundo, que se conhece mais a cada dia. é aquele que se comunica, que é louco por natureza. Ser artista é se entregar a vida, é ter sede de liberdade e fome de viver. É alegria a toda hora. É saber ser leve e ser pesado, ser alegre e ser triste, sorrir e chorar, sem medo, de um mundo cruel, de sentimentos egoístas e injustiças. O artista luta, o artista escreve o sofrer, o artista canta a alegria, o artista pinta com a alma, e morre para ser imortal.

A cada manhã nasce uma flor, a cada manhã nasce uma esperança, a cada 3 segundos morre uma pessoa.

Assim como a rosa, o amor é a linda e perfumada flor, que tras na sua base cruieis espinhos.

Hoje sou simplesmente um beija-flor, amada pela beleza dos teus olhos, acariciada pela ternura dos teus beijos e assediada pelo calor do teu corpo. Amo-te... pela fortaleza do teu abraço e pela necessidade que traz em minha vida. Vivo na lembrança mais doce do teu sentimento e pela bondade do teu coração, esperada com tanta vontade a cada vez que penso em você, pedindo para o tempo passe para que possa estar novamente em teus braços.

'' ... O melhor cuidado com o amor é deixar que floresça, pois amor não se cultiva: é flor selvagem, bela por ser livre. Como as estações do ano ele se abre, dorme, e volta a perfumar a vida. Amor é dom que se recebe com ternura, para que não perca sua delicadeza em nossa angustia. O amor não deve encerrar a coisa possuída, mas ser parapeito de janela ou cais de onde se desprendam os revôos e partam os navios da beleza para voltar ou não, conforme amarmos: nem de menos... nem demais ... ''

o amor é um botão de rosa que começa na amizade e quando se torna uma flor ,eis o amor..