Poemas de Flor

Cerca de 7447 poemas de Flor

E tu não fica triste porque eu só sou uma simples flor. Pois é na simplicidade que se encontra as melhores coisas.

Pela evolução, nossa mente se abre, como uma flor que desabrocha, para a percepção progressiva do absoluto que nos proporciona a paz.

Que essa manhã se abra feito flor
E que o seu aroma cubra sua vida de carinho, ternura e amor.

A compaixão é uma flor que se abre. É bela e colorida. É um sorriso que alegra. Uma palavra de carinho. São lágrimas que se unem na dor, abraço que reanima, É um encontro de perdão. Um gesto de união. Um oceano de encontro. Ter compaixão é sobretudo, uma entrega sem volta.

Ainda vamos viver em um mundo sem dor, sem rancor. Um mundo onde haverá so amor, eu, você é flor.

" Em meio a tantas ervas daninha ela se desprendeu e mais uma vez a nova flor nasceu."

Eu não sou flor que se cheira.
Eu sou primavera inteira. Mas claro, tenho meus espinhos. E gosto de ter.

Nunca vi um sorriso tão belo, nunca vi uma flor desabrochar, quando olho nos teus olhos, me perco no brilho do teu olhar.

Entre as ruínas sempre poderá nascer uma flor. A felicidade cresce e frutifica quando acreditamos no amor.

Pois tu és bela flor, tua formosura está nítida, tua beleza erradica o dia, teu cabelo brilha como o sol, és tão cheirosa quanto um lindo girassol.

E assim vamos vivendo... a tecer nossa colcha de retalhos...
um retalho de mar, um jardim em flor, o amor e o desamor, os dias de sol, os dias nem tanto.... Cada pedacinho completa o grande e colorido mosaico a que chamamos viver!

Seja você mesmo, pois outros já querem ser como você; num campo florido a flor que se destaca é aquela que for diferente das outras, e não a que for igual. Ser igual não significa ser o melhor.

De tanto dar amor, viveu e virou uma flor.
De tanto implorar amor, morreu e se acabou.

Dentro de todos existe uma semente de flor. Deixe a sua brotar e florescer, assim verás que existe o amor.

Banhei seu corpo com minha essência de homem, pois senti você desejosa em sua flor, que me faz amar-te a cada gota de seu licor derramado em minhas papilas.

Ela olhou-o com os seus olhos de flor e os lábios entreabertos num leve sorriso. Foi enigmático o gesto com que afastou a mecha de cabelo que teimava em deslizar-lhe pela face. Olhou-o demoradamente, como quem olha o limiar, no raiar da manhã. Entendia o seu caminhar. Compreendia a sua confusão. Um sentimento profundo de alma, mente e vastidão.
Ele soergueu os olhos e ela afastou os seus. No seu coração de homem menino, ela havia conseguido navegar e quase fechar a ferida. E ele não sabia - não imaginava sequer - a luta que ela lutava para ela própria não naufragar.

Hoje eu só quero levezas. Colo de mãe.... riso de criança... canto de passarinho.... aroma de flor... banho de cachoeira.... café quentinho e uma alma perfumada para amar. Se você compartilha da minha sintonia seja bem vindo (a), caso contrário, com licença que vou ser feliz..... Fui!!!!

Eu sou uma pequena flor fraca e inútil. As pessoas não gostam da minha cor, do meu jeito... Os humanos não gostam de mim

Uma utopia,uma tempestade,uma mente Calada, todas as estações passando pela mente, e no coração florescendo as mais lindas flores.

Somos delicadas sim! Tão delicadas quanto flor. Agora esse papo de "sexo frágil" já é conversa fiada.