Poemas de Filosofia
Eu não sonho mais os meus sonhos, desde o dia em que descobri que posso realiza-los sejam eles quais forem; Dá um baita trabalho, mas aí já são outros quinhentos.
Sendo filho de quem eu sou, eu posso tudo que eu quiser: O difícil é querer de verdade e estar disposto a ir até o final e sem fraquejar.
Cuidado com quem anda do teu lado, por que teve amigo de Jesus que não acusou, mas forneceu o prego.
Todo mundo (ou quase) quer ir para o céu, entretanto ninguém quer morrer. No mínimo, isso é irônico.
Existem muitas coisas na vida, que é a mesma coisa que almoçar simplesmente por que é meio dia e não por que estamos com fome.
Nós seres humanos somos como uma barata, capaz de resistir a uma bomba atômica, mas uma simples chinelada nos mata.
A solidão te coloca a salvo do mundo, em contra partida permite que você conheça a si mesmo, difícil realmente é saber entre os dois qual é o mais perigoso.
Na vida todo mundo precisa de uma oportunidade, mas tão importante quanto ela, são as condições mínimas para que possam ser aproveitadas, sem uma nunca haverá a outra.
Manterei por princípio em toda a minha vida todas as essências e todos os meus valores. E que o amargo de todas as minhas derrotas jamais sobreponha o doce de todas as lutas, pois o mais terrível não é estar caído ao chão e sim por covardia não lutar a guerra vencida.
Ter, e ir atrás de um objetivo é abrir mão com consciência de muitas coisas, e saber principalmente que talvez tudo aquilo que é possível, talvez também seja improvável.
Meu pai nunca passou na porta de uma faculdade, muito menos concluiu os estudos básicos, mas me ensinou coisas que não encontro na mais fina filosofia!
Há perguntas que a gente não faz para os outros. Há perguntas que fazemos apenas para nós mesmos, pois, só a nossa resposta interessa.
Quando não consigo encontrar pensamentos nos palácios, saio à procura nos lixos. E foi nos lixos que encontrei meus melhores sonhos, pois sempre soube que as pessoas jogam fora tudo aquilo que é sagrado.