Poemas de Filosofia
90% do sucesso que conquistamos na vida passa! A realização e concretização de sonhos e novas ideias, nos move a ter sempre sucesso. Sem ele, seríamos peculiares e não dispostos a desafios no decorrer da vida. O sucesso se torna sucesso para todos aqueles de plena consciência de que o presente da vida é ascender!
"Egoísmo não é querer fazer o que você quer, mas querer que os outros façam exatamente o que você quer."
Se você tivesse algum contato com Deus, saberia distingui-lo de tudo o que é possível ser (Sentidos errôneos, loucura, ETs, distorção do tempo etc.), além de Deus?
A alma é o que você têm de mais valioso. É a alma que ama, e o amor, cura mais do que qualquer fórmula da medicina.
Ter uma vida de oração não te fará se sentir um grande homem, mas sim um homem muito pequeno diante de um Deus muito grande.
Depender de Deus não é acreditar que Ele vai nos dar tudo o que pedimos, mas sim crer que mesmo podendo tirar o pouco que temos, Ele irá nos sustentar.
Há um milagre presente na doença incurável que é curada, assim como no nosso respirar. Cada detalhe é um cuidado das mãos de Deus.
" A rotina diária pela tentativa quase sempre frustrada de responder o porquê das situações incômodas da vida são angustiantes."
Por mais difíceis que sejam suas escolhas, elas cabem a você. Para isso, D”us lhe deu o livre-arbítrio. Exerça-o com amor e seus caminhos serão abençoados
Escrever bem é fácil. Basta colocar as palavras certas na sequência correta, empregar bem as vírgulas e terminar com um ponto final.
Quando a razão se opuser à emoção, escolha qual opção trará a felicidade mais imediata, e deixe que o tempo se encarregue de resolver as incertezas e as dúvidas.
Basicamente somos movidos por objetivos, e quando os mesmos se tornam inexistentes nossa vida parece incoerente.
Criamos a todo momento expectativas, e elas servem apenas para duas coisas: nos frustrar (caso você falhe) ou nos levar ao tédio (após você alcançar sua meta).De fato o recurso mais eficaz é não mergulhar em um poço de esperanças.