Poemas de Filosofia
Sou um cristão convicto , mais que isso , sou cristão por ideologia.
Jesus não precisa explicar para mim sua divindade , seus ensinamentos já me bastam.
Como diz a lourena, olhos são fontes de vida, mas também decepção cuidado com o coração,só papo reto.
Tem gente que bota mão no fogo por todos os amigos, mas não esquece que Lúcifer já foi portador de luz e amigo de Deus
Pessoas descontroladas, briguentas e agressivas, geralmente tem baixa autoestima e alto teor de frustração pessoal.
A hipocrisia e o falso moralismo acontecem quando o espelho interior, que reflete a si mesmo, anda quebrado ou embaçado demais.
O ser humano passa mais tempo de sua vida interpretando uma personagem para ser aplaudido do que sendo ele mesmo por receio de ser vaiado e rejeitado.
As melhores conexões é você quem faz.
Ou somos autores de nossos destinos ou somos conduzidos pelos pensamentos alheios.
A graça de Deus é tipo um laço irrompível que vai além das nossas mancadas, dando aquele presente valioso de perdão e salvação. Isso mostra um amor que não fica contando pontos, só se joga pra cima, nos envolvendo numa misericórdia enorme.
______As pessoas que você ama são diferentes das pessoas que você acha que ama e, essas, são infinitesimalmente diferentes das pessoas que de fato amam você.
"Nós somos donos dos nossos atos, mas não somos donos das consequências que eles podem trazer. A consequência é como água, respinga para todos os lados e sem nunhum remorso. A verdade é que não temos nenhum controle sobre ela."
No intricado tecido da existência, o incentivo é um direcionamento no solo da possibilidade, e é na essência da liderança que encontramos a força motriz da direção. Entretanto, aquele que é guiado não pode tecer o próprio destino enquanto o papel de líder permanecer ocupado.
"A vida do ser humano é cíclica. Precisamos ver e enxergar( a luz da consciência) para romper os ciclos."
"o Real - o fato - é universal! A realidade é individual! Ela é a interpretação dos fatos pelo indivíduo, mediante seus desejos, sentimentos e expectativas. Para compreender se sua vida é real ou fantasia, cada um tem que entender se os fatos coincide com a realidade!"
"Os fatos da vida são algo externo a você e nada pode fazer sobre eles! Eles só interferiram na sua vida, quando você conferir a eles importância! Pois, só assim é que eles se tornam interno e muda o seu estado de anima(alma), seja na dor ou na alegria!"
A nova caverna de Platão está aí, chama-se internet. O mundo sensível, onde o pai não conhece o filho, vivem numa espécie de presente contínuo. Uma família de estranhos, onde cada membro foge da realidade no mundo virtual. Romper essas correntes torna-se cada vez mais difícil.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp