Poemas de Filmes
Sabe por que meninas choram em filmes? Porque nos colocamos no lugar dos personagens e sonhamos que aquilo que eles estão vivendo poderia muito bem acontecer conosco na realidade. Mas o único problema é que não acontece!
No fim só esperamos o recomeço, mas sabemos que ele não chegará. Então temos os filmes, músicas, poesias, fé, o álcool e muita imaginação.
Acho que ela adora filmes de terror porque os motivos pra ter medo fazem sentido. Porque as coisas realmente assustadoras não seguem regras.
Estou cansado de ver em filmes, ler em livros, ouvir em músicas, todos felizes e eu nessa bosta de vida.
Filmes de terror não assustam. mais o que apavorante ver tanto maldade no ser humano isso sim é terror.
Não espero que minha vida amorosa seja uma imitação de um daqueles filmes românticos em que no começo se luta, depois se sofre e tudo termina bem. Não... não me venham com contos de fadas. Quero o doce sabor mundano daquilo que pode não ser celestial, mas ainda assim não deixa de ser sublime. Vivamos o amor que nos é dado. Não pensemos em como poderá ser este amor que acaba de nascer... ou para onde foi o amor que enfraqueceu. Façamos nosso próprio tempo . AMEMOS.
Até ideias falsas e ruins de filmes querem viver. Como se crescessem no seu cérebro, substituindo ideias reais. É o que as torna perigosas.
Não vou pro cinema pra assistir filmes de drama baseados em fatos reais, de realidade e drama, já basta o meu.
Eu te vejo em todos os filmes, eu te escuto em todas as musicas. Você sempre esteve onde eu queria que estivesse. Mas não você, quem eu queria que você fosse.
Os filmes trazem sempre o Mocinho e o Vilão. Eu sou aquele figurante que passa lá trás despercebido. Rs rs rs...
Todas as atividades intelectuais (por exemplo, ler, ouvir rádio, assistir televisão e filmes, estudos acadêmicos, conversas casuais) devem sempre ser submetidas ao filtro da visão cristã de mundo para determinar quais delas estão aliadas às verdades das Escrituras e quais são suspeitas de serem inimigas.
Admiro o trabalho da Disney, pois consegue entreter e ensinar através de filmes!Então porque não entreter além de ensinar nos treinamentos?!
Procuramos a felicidade nos filmes de amor, na vida de outras pessoas, no carro que passa, na viagem sonhada, mas não temos tempo para sentir que somos tudo isso e muito mais...
desencontro (s.m): é você morar longe de mim. é ir ao cinema assistir aos mesmos filmes em cidades diferentes. é quando fisicamente próximos, emocionalmente distantes. é termos vários amigos em comum e mesmo assim não sermos mais do que estranhos que já se viram mas não se encontram. é te olhar do outro lado da festa e nossos olhares nunca se cruzarem.
é curtir suas fotos do Instagram e ser só mais uma notificação perdida entre outras várias.
– Você me fez assistir a todos os oito filmes de Harry Potter. Eu nem gosto de Harry Potter.
– Isso é loucura! Você ama Harry Potter! Você viu todos os oito filmes.
Nos filmes, o amor está nos gestos românticos. Discursos na frente de todo mundo, "case comigo" em outdoors eletrônicos… Mas talvez o amor esteja nos momentos em que achamos que ninguém está vendo.
Prefiro fazer bons filmes e num futuro ganhar dinheiro do que ganhar dinheiro e nunca fazer bons filmes.