Poemas de Filmes
Minha parte favorita nos filmes é o final, por isso todos os meus filmes preferidos tem finais muito bons.
Cada um nasce com sua sina, a minha, é ver a vida passar em prosas e versos, tal qual os filmes antigos quando os mocinhos morriam no final
Os livros são os marcos da minha vida. Algumas pessoas têm fotos de família ou filmes caseiros para registrar o passado. Eu tenho livros. Personagens. Pois, desde sempre, os livros têm sido o meu porto seguro.
Filmes passam na minha cabeça,Desenho as coisas com a mente e poucas pessoas me entendem,Crio filmes de situações que não vivi,Não seria algo entre Chaplin ou barroco,Me perdi no meu próprio filme,As pessoas são essenciais,Mas !,eu quero apenas uma,Felicidade paixão e amor,Um filme só com início e meio,Nessa história não existe fim,Mesmo O fim fazendo parte da historia,Deixarei nos créditos.
A cada dia que passa,eu percebo que vou deixando de te amar,as musicas que ouviamos,os filmes que víamos,está tudo se perdendo,mas ainda te sinto,só que não mais de um jeito ruim,sinto você como um aprendizado,algo que me ensinou que nem tudo é do jeito que queremos,e que até as coisas perfeitas,acabam,sei que seguiu sua vida,esta com outra pessoa e parece feliz,sei que não quer saber de mim,mas se não quer saber de mim e nem me ama mais,por que ainda me procura?...
Eu sou o simpático que lê uns livros, adora series e filmes. Sou essa força absoluta e trance dental para correr atras de meus sonhos. Sou a minha própria luz de minhas vitórias, e a sombra de minha escuridão. Sou o Alfa e o Omega. Sou o começo sem fim. Sou essa força colossal da natureza que deu certo, mesmo quando não planejado. Não temo a dor, pois ela deve ser sentida. Já temi o amor com medo de não ser perfeito. Meu orgulho é minha maior marca, mas aqui a arrogância não faz morada. Aqui, apesar de tudo a gentileza prevalesse. Vou seguindo assim desse meu jeito louco que tão pouco sei que fim terei!
Antigamente as coisas eram melhores! Estou falando das músicas,dos filmes, até o futebol brasileiro era melhor... Os atores,os cantores,os atletas... E a geração REDE MANCHETE será insuperável!
Hoje em dia pouca coisa é legal.
Nos filmes de romance, não choramos apenas de emoção. Choramos por saber que nem sempre tudo é tão perfeito e que nem tudo tem um final feliz na vida real. Obviamente, o final da vida não é considerado algo que traga felicidade. A gente chora sabendo que essa é uma das coisas impossíveis de mudar. Talvez esse seja o real motivo.
Os filmes românticos te fazem crer no amor
na mesma proporção que te fazem pensar que nunca vai viver um.
"O que eu sinto por você vai além de todos os clichês dos filmes de romance. Vai além de cada frase daquele livro que você mais gosta. O meu amor por ti não me faz seguir roteiros prontos, mas sim criar nossa própria história."
As melhores músicas são as menos ouvidas, os melhores livros são os menos lidos, os melhores filmes são os menos assistidos, os melhores sentimentos são os menos sentidos, as melhores palavras são as menos usadas.
Está chovendo. Acho que vou me enterrar em cobertores e tomar chocolate quente. Vou ver filmes para sempre.
Eu queria saber na vida de quem esses livros, filmes e musicas românticas são inspiradas, pois tenho a leve impressão de que só acontecem lá, por que na vida real ta difícil.
Um dia eu sonhei com o tal príncipe encantado. Ele era como nos filmes de cinema, montado no seu cavalo branco e cheio de ternura. Mas eu cresci e entendi que ser príncipe vai muito além. Ser príncipe não é apenas ser amável em um gesto isolado que se espera de uma sociedade machista. Ser príncipe é entender que que o lugar das mulheres é onde elas querem, que sua roupa não as definem, que o seu "não" vale mais do que o seu "sim". Que homem bom é homem que ama, cuida e respeita a cima de tudo.
Muitos conhecem por contos passados de pais para filhos, filmes e/ou livros como as enfermidades foram cruéis com aqueles que em seus tempos viveram. Mas, hoje, apensar de tantos avanços, ainda não estamos seguros e, muito menos, onipotentes. A vida continua a ser como uma folha(leve e levada pelo tempo) e não temos como mudar isso. No entanto, podemos tratá-la como é e, ao aceitar seu valor, fazer o possível, em um momento de dificuldades, para que continue verde e vívida, além de impedir que se vá antes que o relógio possa parar. Dei-vos esperança e prudência que o tempo de caos passará.
Há mais ou menos um mês as coisas mudaram por aqui, o que só se via em filmes de ficção e series hoje é realidade. Um inimigo que ninguém sabe ao certo de onde vem e nem quando vai embora, ele não importa se tem um futuro brilhante pela frente, se foi uma boa pessoa sua vida toda ou tem uma família em casa te aguardando... ele simplesmente quer ganhar a batalha e te levar embora e sabe o pior ? Ele chega tão sorrateiro que nem sabemos quando o levamos pra casa e sem perceber ele ataca não só a você mas todos que você ama. Cuidado! Lave as mãos, passe álcool em gel, coloque a máscara, são as palavras mais ditas nos últimos meses, e pelo visto ela foi trocada pelo eu te amo ou fique bem , tem gente que leva a sério e tenta se protejer ao acordar 4h da manhã e enfrente um dia completo e cansativo de transporte público, trabalho, almoço, transporte público, volta pra casa.. tudo isso com medo de no meio de todo esse trajeto ter se descuidado e levado para casa. Mas ao mesmo tempo vejo pessoas que a empresa pagando para ficar em casa para famosa quarentena, não aceita o privilegio e sai para visitar amigos fazer confraternizações ou realizar serviços que foram adiados a mais de anos, mas que agora virou “mega importante”.
Lembre-se que nem a pessoa mais rica do mundo poderá se ajudar ou te ajudar para comprar um remédio para curar o inimigo, pois ele não está a venda ou melhor ele não existe! Então se cuide. Cuide dos seus, assim você pode me ajudar a cuidar dos meus.. E lembre-se querendo ou não a batalha já começou e você já foi convocado um dia ela vai acabar, tem certeza que vai querer ver algum parente seu ou até mesmo você perder essa guerra? Um abraço ( mais só virtual) de um amigo que não te conhece mas te quer bem.
Será que realmente vale a pena largar tudo por amor,ou isso apenas é pra dar graça aos filmes de romance ?
Quem nos dera se nossa vida fosse clichês como nos filmes de seção da tarde, uma palavra mudaria tudo, miramos o alvo e nos esquecemos do trajeto, em meia a selva triste a trilha é estreita as pernas cansam, mas a vista contempla a caminhada, declarações não são senhas que abrem portas, amenizam tragédias, mas pouco salvam, uma palavra as vezes não muda nada, quantas vezes fui o menino com a rosa não mão arrancada solitário no banco da praça, em tantos porquês resmungando baixinho com Deus e o coração gritando, esse não era o fim e minhas historias tinham nada de era uma vez ou felizes para sempre, minhas certezas muitas vezes caíram junto ao chão e depois daquilo eu nunca mais seria o mesmo, por mais que eu juntasse todos os pedaços colar não mudaria nada o cristal estava rompido, em outros caminhos encontrei novos horizontes outros sorrisos e abraços, fui compreendendo que nada é para sempre e por mais que eu ficasse triste quando as pessoas iam embora, eu deveria sim me alegrar, cada pessoa é uma pagina da vida que nos permitem compartilhar historias boas ou ruins, buscamos relacionamentos duradouros e nos esquecemos que ninguém ira suprir o que nos falta ou que nos foi tirado, nem tudo é mar de rosas a luta e conflitos, a porta esta entre aberta e você tem motivos para ir embora se aventurar no parque de diversões da vida e mesmo com tantas divergências você decide ficar e quando percebe se passaram 30 anos, amar é estar além das fotografias sempre risonhas e entender compreender estar e permanecer regando dias após dias a semente do amor, eu vejo a vida melhor no futuro sentindo as dores do hoje na esperança de novos amanhas, não existe glorias sem sacrifício.