Poemas de Filmes
"-Me mostre, por favor. Sei que estou em algum lugar dentro de você. Nos livros, nos filmes, nas musicas nossas. Nas recordações que seja."
Sempre achei que fosse um clichê dos filmes românticos quando a personagem principal esta triste ela vê os casais felizes, mas entendi que não é que as pessoas fiquem felizes quando estamos tristes, mas quando estamos tristes simplesmente reparamos mais na felicidade dos outros.
Ser clichê só é bom quando tem a ver com amor ai nunca cansa tipo aqueles filmes romanticos do cinema em que a gente sempre sabe o enredo todo e mesmo assim ainda torce pro final feliz.
"Eu já sorri e já chorei até não ter mais lágrimas. Eu já assisti todos os filmes de comêdia romântica que foram lançados ultimamente e acabei com o sorvete da geladeira. Eu já passei noites em claro e já tomei remédios pra dormir, que me deixaram meio grogue no dia seguinte. Eu já disse que não me importava e que já tinha superado. Já fiquei horas relendos suas sms antigas e vendo sua foto que ainda está no meio do meu caderno. Eu já te liguei e já rejeitei ligações tuas, desejando que você ligasse diversas outras vezes. Eu já disse pra todo mundo que você não valia nada. Eu “já” tantas coisas, que não sei qual delas foi verdade e quais eu realmente queria que fosse." -Querido John
'Através de alguns filmes e coisas que li,eu percebi que não sou uma pateta, por ser carinhosa e ter inúmeros cuidados com as pessoas que gosto.E sabe porque ? Desde pequena entendi que não temos o mundo em nossas e nem saberemos se haverá o amanhã ou tempo para os nossos planos,por isso eu pertubo,abraço,xingo,faço rir,cutuco e demonstro meus sentimentos mesmo,pois sei que não me arrependerei se um dia essas pessoas partirem...'
Passa cada filme idiota na TV
Será que os caras fazem filmes idiotas, para pessoas idiotas, ou nós ficamos idiotas, de ver os filmes idiotas que os caras fazem?
As pessoas gostam de filmes porque sempre sabem que vai haver um final feliz. Até mesmo nos filmes que terminam de uma forma ruim, nós encontramos algum ponto que nos deixa com a esperança de vida renovada, de que um sonho pode se realizar, de que pode haver amor verdadeiro. Mas as pessoas esquecem que a vida real não é diferente dos filmes e a vida real é muito mais fantástica do que vivemos. Nos filmes nós assistimos e esperamos que tudo dê certo. Se pensarmos bem, todas as vidas são como filmes. Mas a diferença é que na nossa vida nós somos os autores, os roteiristas, os diretores e os atores principais. E que se as coisas fogem ao controle podemor dizer "Corta" e refazer a cena para que isso seja perfeito pra nós. As crianças olham para a vida dos adultos como os adultos olham para os filmes, deslumbrados com as coisas que podem acontecer, mas quando crescem esquecem que chegou a hora de protagonizar o próprio romance, a própria comédia. Por isso não devemos olhar para a vida esperando que seja como um filme, devemos fazer da nossa vida um filme. Que tenha problemas, discussões, decepções. Mas que o final seja a coisa mais importante, onde todos que assistiram e participaram do filme que é a nossa vida, possam aplaudir de pé e se espelhar a viver dessa forma.
Seja um momento na vida, que acreditamos que o amor dos filmes não passam de um reflexo da perfeição do final feliz, mas se você ensair com muito amor esse papel, tudo será possível.
Sabe por que ainda assisto filmes de romance? Pois pelo menos neste caso eu tenho certeza que no final vai dar tudo certo.
Será que somos uma das únicas civilizações a conhecer o amor como mostra alguns filmes de ficção científica (se existe mesmo algum tipo de vida fora da Terra).
''A uma época atrás eramos viciados em : Cardenos, filmes e desenhos. Hoje porém, grande parte da nossa sociedade se amarra em orkut, windows live mensenger e Twitter. (Bom eu gosto de twitter também ! )
Assim como Davi Galdino produziu uma série de filmes de sucesso, lembre-se de que, com determinação e esforço, você também pode realizar grandes conquistas em sua vida.
"Se pensa que os amigos são que nem nos filmes, triste interpretação, terá sorte se algum lhe perguntar se você está bem, só por perguntar, pelo menos uma vez na sua vida. Desses que não podemos abrir mão, pois diferente do amor, que dói de uma vez, e diminui, perder um bom amigo dói aos poucos, todos os dias, pelo resto de nossas vidas, pois elas se tornam cada vez mais solitárias."
Todos os livros, filmes, documentários ou vídeos a respeito de história ou de biografias nada mais são do que recortes, transformando o assunto abordado em estórias para justificar o seu enaltecimento ou o seu enxovalhamento.
05/05/2015
" Há alguns filmes e seriados que são feitos para a gente se sentir um idiota, outros fazem com que nos tornemos. E tudo isso com o nosso consentimento "