Poemas de Filmes
Não. O amor e felicidade a dois não pode ser isto. Não é como nos filmes ou como a vovó dizia ao lembrar seus romances. Ele não tem fotos minhas, não escreve cartas ou conta aos amigos a mulher que tira seu sono. Ele não me olha com ternura de quem está apaixonado, não sente ciúmes ou tenta fazer alguma surpresa. Por mais que tenha desejo e muitas risadas nunca será capaz de apagar a dorzinha no coração de dizer que o amo, ouvir o silencio responder e sua expressão não se alterar.
— O mundo desconexo de Alice.
As vezes, quando vejo filmes antigos, fico imaginando a década de ouro dos anos 30: Homens se vestindo e se portando como homens e não como garotos mal trapilhos; Mulheres em um esplendor de sensualidade natural, sem remendos nem embustes. O que aconteceu? Porque deixamos de ser assim?
Filmes fazem parte de um nível ilusório capaz de encantar este simples ser, o fazendo acreditar em historias que são 99% de certeza de não acontecer nesta vida. vida esta que os prende a normalidade surreal
Nós nos conhecemos como nos filmes americanos, juntando seus materiais, nossas mãos se encontraram, e nossos olhos seguiram a mesma direção, parecia coisa do momento, mas não era, era uma chama do nosso amor se acendendo.
Somos enganados por capas de livros, por cartazes de filmes mas nunca por um sorriso no rosto de alguém, porque ele sempre anuncia uma boa história.
A vida é você quem faz, você escolhe os filmes o de ação ou o de romance... tendo-se em todos o "Amor" uns com finais felizes e outros com o mesmo infelizes.
Não me deixa aqui com meus discos velhos, com meus filmes estúpidos, com a janela aberta, com a geladeira vazia, não me deixa aqui sem você. Pra onde for me leve. Me deixa ser o cobertor que irar cobrir seu corpo, me deixa ser a tua pulseira favorita, só não me deixe aqui.
E quando eu vejo aqueles filmes de amores tão perfeito, me pergunto : Porque não nós? Por que com a gente tem sido diferente? onde erramos? Cadê o primeiro Amor? Desejo muito viver como vive esses Amores ....
Não compare sua história de amor com as dos filmes. Elas foram escritas por roteiristas. A sua foi escrita por Deus.”
Não adianta, podemos assistir os melhores filmes românticos e ler as melhores histórias de amor, mas nada será mais especial do que viver a própria linda e bela história.
Como nos filmes de ficção, nós também possuímos escudos protetores que é a oração e uma arma poderosa que fulmina o próximo que são os nossos pensamentos
Eu que não acreditava nessas histórias todas que se vê nos filmes de comédia romântica,agora me vejo aqui,romantizando tudo,E me perguntando como fui idiota ao ponto de desacreditar dessas coisas de amores.Eu estava errada,assumo.Custei a acreditar que eu que tinha fantasiado muito em cima de pessoas erradas.Agora estou aqui,cada dia mais dele,mais de nós.Faço planos,sorrio,brinco,sou eu!É isso.uma das coisas que o fazem diferente,quando estou com ele posso ser eu mesma.E eu nunca fui eu mesma com ninguém.E vou seguindo,com esse sentimento cada dia mais forte no meu peito,o que me deixa tão feliz,é que tem a tal da reciprocidade,e é disso que a gente precisa.Amar e ser amado de volta.
Há filmes, livros, pinturas, músicas, florestas e paisagens que são itinerários espirituais por onde passeia o sopro do Espírito de Deus.
Ando vendo muitos filmes de romance, pra que eu lembre bem que tudo isso é de inventado e de mentira.
Antigamente as coisas eram melhores! Estou falando das músicas,dos filmes, até o futebol brasileiro era melhor... Os atores,os cantores,os atletas... E a geração REDE MANCHETE será insuperável!
Hoje em dia pouca coisa é legal.
Nos filmes de romance, não choramos apenas de emoção. Choramos por saber que nem sempre tudo é tão perfeito e que nem tudo tem um final feliz na vida real. Obviamente, o final da vida não é considerado algo que traga felicidade. A gente chora sabendo que essa é uma das coisas impossíveis de mudar. Talvez esse seja o real motivo.
Os filmes românticos te fazem crer no amor
na mesma proporção que te fazem pensar que nunca vai viver um.
"O que eu sinto por você vai além de todos os clichês dos filmes de romance. Vai além de cada frase daquele livro que você mais gosta. O meu amor por ti não me faz seguir roteiros prontos, mas sim criar nossa própria história."