Poemas de Filmes
Não se espelhe em filmes... Não se espelhe em outras pessoas... A sua história foi escrita para ser vivida de outra forma, pq talvez você precise aprender mais para chegar aonde deseja.
Não soltou faíscas. Não deu frio na barriga.
Não suou a mão. Não teve fogos. Não foi como os filmes, mas foi bom e despertou um sentimento de que era a coisa mais certa que eu havia feito na vida, te beijar.
Às vezes passa uns filmes pelo retrovisor da vida...ciclos, repetições, avanços, retrocessos: faz parte do trajeto!
Aonde estão as mulheres dos contos de fadas? das musicas românticas? dos filmes de amor? aonde estão as mulheres que pensam como Clarice Lispector? com seus pensamentos românticos? ou com ideias semelhantes as crônicas da Fernanda Mello. Aonde estão as mulheres companheiras? que lutam pelo amor acima de qualquer coisa na vida? aonde estão essas mulheres? sera que existem?
ou tudo não passou de um sonho chamado VIDA?
Eu me coloco em cenas de filmes. Ás vezes imaginando um final feliz, outras, superando a maldade alheia.
Desejava viver um final feliz, desses de filmes dramáticos e cheios de dilemas. Mas depois pensou intuitivamente que felicidade não deveria ter ponto final. Era bom sentir. Decidiu então ser feliz para sempre, sem colocar ‘the end’. E foi.
E tudo o que eu sei sobre amor eu aprendi em livros, filmes e letras de música.
E ainda assim eu teimo em ignorar a licença poética.
Todos os filmes são sobre mundos estranhos que você não pode entrar a não ser que você os construa e filme-os. É isso que considero o mais importante em relação aos filmes. Eu apenas gosto de entrar em mundos estranhos.
Como a morte poderia ser tão bela? O certo seria que ela fosse horripilante, como nos filmes de terror.
Dizem que ver filmes, ouvir músicas, ler e conversar faz bem, mas dependendo dos conteúdos que se tem.
Eu sempre quis ter um romance clichê e uma vida de filmes, mas infelizmente levo traumas e cicatrizes de relacionamentos passados que me fizeram desacreditar em tudo, e me colocaram no chão... Eu só queria poder amar de novo sem ter que conviver com dores e traumas passados
Nada dura para sempre. Nem sorvete, nem filmes, nem as coisas bonitas, nem as feias, nem as folhas nas árvores, nem a mamãe. Mas eu estarei aqui, no seu coração, até você não estar mais aqui, mas também continuar vivendo em outros corações. E, assim, nada morre. Algo sempre continua vivo.
Os filmes da vida são todos iguais, trocam-se os personagens, modificam-se os enredos e os finais sempre se repetem.
Ele nunca vai ser o tipo de cara de filmes de romance, provavelmente nunca será quem você sonha, porque ele é capaz de fazer coisas que você jamais sonhou mesmo não sendo a pessoa certa, mesmo não te prometendo nada, apenas fazendo sentir.
O legado dos filmes, creio eu, é que a geração dos meus filhos vai mostrar aos filhos deles. Então, podem estar assistindo daqui a 50 anos, facilmente. Infelizmente, não estarei mais aqui… Não duvide disso nem por um minuto. Mas o Hagrid estará.
Olho Para o Passado e Vejo Filmes que Posso Transformar em Versos, E esses Versos Vão me Ensinar a Ser Melhor
Há uma diferença entre filmes e realidade. Um mocinho é sempre mocinho, mesmo brigando. Ele não o primeiro soco. Mas, para vencer, precisa ser o mais cruel.
É só minha imaginação. Vai dar tudo certo. Vai ser igual nos filmes e vai sumir quando eu olhar pra cima.
Quando acordar, você terá um novo dia, logo, não fique triste com as lutas, pois, nos filmes da Disney, até as princesas precisam saber lutar