Poemas de Felicidade

Cerca de 30310 poemas de Felicidade

A felicidade faz parte da minha existência, mesmo quando tudo parece perdido, a alegria que muitas vezes está oculta dentro de mim, me devolve o sorriso e a felicidade, me devolve também a certeza de que alcançarei todos os meus sonhos. Mas já pude perceber, perto de outrem, que isso é totalmente pessoal e intransferivel, isso é totalmente meu!!!

A felicidade que se baseia em mentiras com o tempo se torna uma maldição que atravessa gerações.

QUE DEUS, ILUMINE SEMPRE O SEU CAMINHO...E TE FAÇA ENCONTRAR A FELICIDADE....POIS O MEU ELE JÁ ILUMINOU, E EU ENCONTREI VOCÊ!

A felicidade está ficando famosa pela sua habilidade em se viciar em todo tipo de excesso.

Com as queixas de ontem e com o medo de amanhã, estamos perdendo a felicidade de hoje.

Felicidade é individual e introspectiva, ninguém pode lhe dar felicidade, você a absorve das pessoas e dos momentos e a adapta aos seus relacionamentos

Todas as vezes que me descobri feliz, tornei-me indolente para procurar a felicidade.

Posso me considerar feliz. Mesmo que às vezes algo me deixe triste, eu vou estar feliz. A felicidade ainda vai estar lá, esperando pra ser utilizada. Eu sou feliz, mas nem sempre estou feliz.

E talvez eu nunca te conte, mas, eu trocaria a minha felicidade pela sua, numa boa.

Mudanças são necessárias a partir do momento que a rotina já não trás felicidade!

Cantando com sorrisos, e assim vou vivendo, driblando a rotina e mergulhando na felicidade.

"É muito importante isto de alguém nos incluir em seus planos de felicidade."

Se buscares a felicidade, mira um pontinho do ceu. Aponta tua flecha para ele e atira. Se tiveres boa pontaria, o planeta irá vibrar por ti e por tuas vitórias.

Onde existe o sentimento verdadeiro, consequentemente existe a real felicidade...

Fugimos da felicidade para nos protegermos da tragédia que tememos que ela atraia... Tudo errado !!! Felicidade não mata...

Não adianta ficar parado esperando a felicidade te encontrar. Só merece a felicidade quem acorda todos os dias disposto a conquistá-la...

Não quero um amor platônico, apenas te ter ao meu lado seria de uma felicidade incomensurável!

Desejas o que queres e eu o serei. Mas escolha bem, pois posso ser sua ponte a felicidade, ou o algoz da minha própria vingança.

Não sou da minha altura. Transcendo a meus poucos centímetros com meus quilômetros de felicidade incontida, que como rios bravios jorram de mim. Não me controlo, não me contenho, não me guardo de mim. Não retenho minhas qualidades, nem escondo os meus medos. Me abro e me dôo. Me entrego. E quanto mais me esvazio de mim, mais me multiplico.

Sem essa de fazer besteiras às pencas por confundi-las com felicidade, isso é credencial pra ser imbecil. O certo e o errado nascem pra todos. Nada de mostrar meus dentes tortos e urrar na fuça alheia a maior injustiça sobre o cio da terra: a mediocridade.