Poemas de Fantasia

Cerca de 1376 poemas de Fantasia

Ao teu lado ganho asas, toco no céu e desço pra te amar como num conto de fadas. Porque todo amor é uma bela fantasia. E quando a realidade consegue abraçar os sentimentos, ele deixa de existir. Pois são através dos sonhos que o amor se infinita.

Inserida por GilBuena

O tempo não reconhece minha ansiedade, meus desejos ou minhas fantasias. Apenas distingue o dia da noite. Apenas serve como unidade de medida para a espera do momento em que nós nos veremos novamente.

Inserida por guilhermesteves

A mentira não tem sustentabilidade simplesmente por não estar embasada em alicerces construídos na realidade. Ela é fantasia e como toda fantasia, irreal e fugaz.

Inserida por lexlima

Independente do seu coração esperar o melhor das pessoas, almas que foram infectadas pelo mal dificilmente encontram a luz novamente

Inserida por benoliveira

As vezes tenho impressão que o amor da minha vida somente existiu na minha cabeça, que fantasiei tudo e me iludi sozinha despejando em escalas gigantescas tudo de bom que eu vi em você.

Inserida por ingridribeiro

Me tornei uma mulher chata,porque parei de viver na utopia,mas se ela fosse real eu bem que queria !!

Inserida por thamirisbelt

Que gostoso me imaginar ser seu beija flor e beijar sua flor, deliciar-me do seu néctar, me perder no meio de suas pétalas sedosas, sentir sua pele quente, úmida e macia, o aroma do seu perfume enebriante e envolvente, encaixar nos seus lábios os meus e entregar -me no seu desejo... provar de você e me perder na fantasia do seu sonho.

Inserida por AgnoLima

Não há experiência mais devastadora quando as pessoas ignoram a realidade e idealizam fantasias.

Inserida por dimatioli

É comum ouvir o mantra que se espalha por aí: "como o nosso mundo mudou", mas com um visual novo e história vem se repetir; a fantasia de um carnaval que já passou.

Inserida por alicedrake

Não se iluda, o arco íris não tem fim ,não existe pote de ouro ou guinomo, ou qualquer outra fantasia , apenas aproveite a jornada ao imaginario.

Inserida por joablim

Quando pensamos que dentro de nós existe amor, mais e mais nos afastamos da inconstância, porém, mergulhamos em sentimentos abstratos e de autoria fantasiosa. Amar é uma abstração infinita.

Inserida por odielson

Para conseguir algo, as vezes é necessário deixar algo que você já conseguiu.

Inserida por GeeanMR

Nunca haverá em qualquer dimensão, alguém que possa esquecer de um amor que viveu.

Inserida por GeeanMR

Saudades dos tempos em que os rios iam bater aos mares e os oceanos às mais longínquas terras. Saudades dos tempos em que éramos só duas pessoas sem sonhos ou regras. E por isso, sentada peço, que os astros se encontrem, que a lua e o sol partilhem sempre o mesmo céu, cansada rogo, que as orações sejam sentidas, que os dedos não se entrelacem de novo. E, lá longe, sinto que me amam de coração no chão, sinto que o silêncio quebra barreiras para me ter por perto. E bem longe, onde os navios não conseguem passar, onde a água não pertence ao mar, de lá longe, vêm guerreiros para me acordar. Saudades! E o vento bate sem pudor, e as flores morrem de desamor, bem longe, por passos que não me pertencem, colinas que se estendem e no fim um sorriso. Rogo, deitada nos escombros de um sonho lúcido, que o sonambulismo prevaleça.
E que assim, se o destino o quiser, eu permaneça nos teus braços.

Inserida por cristinalemos

Que a vida vá tomando seu rumo certo.Que toda lagrima vire sorriso e que todos os sonhos por mais fantasiosos que sejam possam se realizar.

Inserida por ricardodramos

A prova de que o pensamento não é uma ficção é que ainda ontem mesmo, eu te beijei!

Inserida por rogerfreitas

A razão me coloca longe de ti. A emoção me faz fantasiar uma possível brisa de felicidade ao teu lado.

Inserida por gracekg

A life of fantasy... I know... The truth is than fantasy also make happier people, temporarily...

Inserida por gracekg

Quero a cantiga da infância onde a roda era gigante e se brincava de mãos dadas. A corrida era de pega, juntos todos se escondiam e os olhos se vendavam por pura fantasia.

Inserida por MirnaRosa

O crente é como a criança que não brinca de amarelinha por medo de cair no inferno e ser zombado pelos coleguinhas. É como a criança que leva bronca do pai e vai chorar no colo da mãe, sua santa protetora. O crente é uma criança mesmo, e como toda criança, ele acredita que um dia a fantasia mais absurda tornar-se-á real.

Inserida por AndreAnacoreta