Poemas de Família
Nos temos as maiorias das chaves da vida mas só em união que temos a capacidade e a funcionalidade de gira las para move las.
O melhor adjetivo ao executar uma tarefa é o DESEMPENHO;
A união da força de vontade, desenvolvimento e empenho.
Não sou a favor de negros, nem de brancos. Sou a favor da justiça, da paz, da união e do amor entre os homens.
A união geralmente é a melhor ferramenta a ser usada para a superação dos problemas que temos que enfrentar.
A arte compreende o universo, assim como o universo compreende a divina arte; a união de todos os seus elementos, constituem o grande espetáculo da vida...Os sons são traduzidos no espaço, ultrapassam o tempo, integram a energia, e gravitam nos universos...Meus amados, respirem essa beleza com amor e gratidão, e sabeis que para os sentidos mais elevados da pátria espiritual, o nascimento de uma simples estrela, soa como a mais bela orquestra de luzes, sons e cores...A simplicidade é quem faz o verdadeiro artista... Tenhamos por modelo o humilde carpinteiro, que entre vós, definiu a arte com genialidade e sabedoria...Suas palavras eram ternas, harmônicas e melódicas, seus movimentos sutis, sincrônicos, e por demais marcantes para os que o seguiam; seus versos simples, porém profundos, despertavam os mais encantadores poemas; percebam a musicalidade que inunda as pegadas do mestre, a cada gesto, uma “melodia” de indecifrável beleza, a cada olhar, em teu semblante amoroso, a mais perfeita sinfonia já ouvida pelos ouvidos humanos...Eis que o próprio maestro que vos comanda, é o mesmo que vos aplaude nesta construção de beleza e graça, abençoados sejam, tradutores da arte, voluntários da beleza, trabalhadores do bem da fraternidade samaritana...Neste gigante laboratório, somos eternos facilitadores da mensagem do Cristo, portanto, que possamos nos manter conectados na serenidade e no propósito ao qual abraçamos...
A união de dois Mundos geralmente provoca impacto, sai faíscas, muitas das vezes machuca.
Sabe temos nossas diferenças sociais, e culturais, mas tenho certeza que quando diferentes mundos, princípios, gostos, costumes e sentimentos se unem no AMOR isso trás frutos maravilhosos.
A organização das pessoas, sua união para solucionar necessidades comuns e conseguir melhores condições de vida, determina o grau de desenvolvimento de uma nação.
O lar é um local que circula amor, relações emocionais, respeito em união, histórico e tradições familiares, sabores e perfumes particulares. Pois se nada disso tiver não passará de uma propriedade ou imóvel.Da mesma forma que um museu é um local que circula saberes, que tem um acervo de uma coleção ou da união curatorial expositiva de varias coleções que seguem uma linha de pensamento e de cultura. O histórico de como se originou este colecionismo também é muito importante. Assim é um local de preservação histórica, artística, politica, religiosa e social que interagem para novos estudos e a formação de profissionais, de pesquisadores e de estudantes de todos os níveis da educação nacional e internacional. No caso dos museus, muitas vezes o próprio local é um próprio imóvel da realeza, da religião, da aristocracia local que guarda em si, uma historia de uma época e uma cultura. Distante deste conteúdo e acervo não é um museu e sim um simples espaço cultural.
Em última análise, a informação tende a gerar sabedoria; a sabedoria tende a gerar respeito; a união dos três tende a gerar um mundo melhor.
Relacionamento não é unidade, é união, é receita de amor gerada em manifestação de reciprocidade mútua. A essência está no agregar virtudes, não no dividir.
casamento é a união de duas almas que se reconhece no meio da multidão ,por isso quando se ver nos passos do casamento da união, procure nos lugares mais profundo da sua alma. se esta pessoa e a que te seguira te amara te respeitara e estará sempre presente em seu dia a dia , pois um casamento feliz é a quele que quando se olha um nos olhos do outro ver seus reflexo nos olhos do outro
Hiperbólicos ou eufemísticos, a vida é fruto de contrastes da união de tudo isso, que nos faz crescer e amadurecer, pois temos que viver e conviver com tudo isso!
"O casamento é uma união de amor. Foi instituído para satisfazer o profundo anelo implantado na alma pelo Deus de amor - o desejo de dar e receber amor"
Não sou de lá, vim ajudar a contínuidade de nossas verdades em união, além das bondades, nos livrando, e, sanando as intrusas confusões.
- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas sobre irmão