Poemas de Família
Eu sou filho
Devo ser obediente
Ao meu Pai que está no Céu
Devo a honra permanente
Meu Pai que estás nos Céus
Sois Vós a fonte do Poder
O povo está rebelde
Não quer obedecer
O castigo do Céu vem
Para quem não mostrar valor
Nosso Pai Jesus, tenha misericórdia
Perdoe nosso povo sofredor!
Ele perdoa
Mas como lhe convém
Devo dar as provas da obediência
Ser justo com meus irmãos também!
Pai Celestial quando usar
minha cabeça em função do
mal que tua sabetória me reprima.
Quando direcionar meu corpo
para caminha nas sombras que
tua centelha me guie.
E se por ventura eu venha praticar
O ódio em vez do amor que me
ensinasse em tuas mãos quer ser
levado !
Sou a Tua imagem e semelhança
É o meu deve sempre contigo esta
É sempre honra esta dadiva !
Bom Dia, Bom dia mesmo !
“Pai, que minhas palavras e pensamentos cheguem até vós, em forma de prece, e que sejam ouvidas. Que esta prece corra mundo e universo, e chegue até os necessitados em forma de conforto para as suas dores. Que corra os quatro cantos da Terra e chegue aos ouvidos dos meus inimigos, em forma de brado de advertência de um filho de Ogum, que sou e nada temo, pois sei que a covardia não muda o destino.
Pai, daí luz aos meus inimigos, pois eles me perseguem porque vivem nas trevas, e na realidade só perseguem a luz que vós me destes. Senhor, livrai-me das pragas, das doenças, das pestes, dos olhos-grandes, da inveja, das mentiras e da vaidade que só leva a destruição. E que todos aqueles que ouvirem esta prece, e também aqueles que a tiverem em seu poder, estejam livres das maldades do mundo.
Gratidão meu pai por sempre lutar ao meu lado."
#PatacoriOgum
#OgumIê
#SaraváOgum
#SoldadodeOgum
Agradeço ao “Bem maior” todo o bem que é ofertado a mim !
Não deixais Ó Pai a mentira, a maldade o egoísmo alheio me dilacerar, não permita Ó Pai que a maldade do mundo me toque.
Ó Pai ...me criastes e me fizestes como sou, sabe de meu coração, conheces meu caminho trilhado, minhas dores e aflições.
Fazeis Ó Pai que a verdade soberana seja colocada nua, límpida e cristalina diante a corte suprema de minha vida.
Que caia por terra Ó Pai toda pessoa que se diz seguir seus passos, mas que diante as turbulências optam por seguir o caminho que mais os abonem, mesmo que seja o caminho da mentira, da soberba, do egoísmo, esquecendo o compromisso firmado com vossa excelentíssima santidade.
Que caia por terra Ó Pai toda mentira criada para me derrubar, que caia por terra tudo que não seja proveniente de vossa aceitação .
Entrego minha vida a ti, fazeis de mim instrumento de vossa vontade.
Que o Bem seja sempre o meu caminho, e mesmo que este caminho me traga espinhos, que eu seja forte e guerreira para atravessa-los e curar minhas feridas.
Que eu viva 100 vidas Ó Pai sendo instrumento de vossa vontade, que eu possa levar este amor que em mim transborda a todos aqueles que precisam.
Que onde houver ódio, que eu leve o amor.
Que onde houver ofensa, que eu leve o perdão.
Que onde houver discórdia, que eu leve a união.
Que onde houver erro, que eu leve a verdade.
Que onde houver desespero, que eu leve a esperança.
Que onde houver tristeza, que eu leve a alegria.
E onde houver trevas, que eu leve a luz.
Blindai-me Ó Pai!
Segurai-me Ó Pai!
Ressuscitai-me Ó Pai!
Usai-me Ó Pai a sua vontade!
Tudo justo e perfeito!
Sua filha e serva A.Kayra
Pai, me dá disposição para aprender de ti
Me dá disposição pra mergulhar
No mar da oração, mais uma vez
Pai, eu quero ser levado por Tua direção
Ouvir Tua palavra e entender
Com suprema exatidão o que quer de mim
Como seu filho te pede algo?
Excelentíssimo Senhor meu Pai venho através da presente solicitação lhe pedir (...) Agradeço atenciosamente.?
Oi Paizinho, Eu te amo, o Senhor poderia me dar (...) TE AMO Obrigado?
Como tem sido sua Oração diante de Deus?
Não se esqueça, você esta falando com SEU PAPAI.
Pra.Pra Eliane Levando Jesus Nações
Obrigado minha filha
Obrigado minha filha, por ter me escolhido para ser seu pai.
Bem-vinda ao nosso lar.
Não imagina o quanto foi difícil e longa a espera para tê-la. Seu valor é incalculável para mim.
Meu amor por você é igualmente imenso.
Não me culpe se às vezes estou zangado, ou cansado. Isso é normal de um pai. Independente disso, meu amor por você é inabalável.
Se às vezes sou duro, é para o seu bem, quero vê-la feliz.
Você me ensinou a ser pai, e a me sentir pai.
Eu a vi nascer, senti a emoção de vê-la nascida. Hoje estou vendo você crescer. Você preenche meus dias com alegria.
Não se preocupe se algo não vai bem. Vou protegê-la, lhe dar tudo o que precisar. Diga-me o que quer, que estarei sempre pronto para ajudá-la.
Hoje você é criança ainda, mas um dia vai compreender, isso é questão de tempo.
Não ligue para o tempo que nos separa.
Não ligue se me achar diferente. Na verdade não sou muito diferente de você, eu também já fui criança.
De sua parte, quero apenas que se lembre que estive presente na sua vida.
Perdoe-me.
Não fique triste quando eu não estiver aqui. Estarei vendo e a protegendo de onde eu estiver.
Beijo e abraço.
PAI
Pai, quantas vezes fiquei revoltado
Por não deixar-me andar com aqueles "amigos"
Que gostavam de correr perigo
Por não teres me dado aquele tênis irado.
Pai, tantas vezes eu não entendi
O porquê de querer me levar pra escola
Deixar-me de castigo por notas vermelhas
Beijar-me na bochecha sem entender que cresci.
Pai, tantas vezes desprezei seus conselhos
Fugi de casa pra viajar com colegas
Acidentei-me naquele carro sem freio
No hospital virei a cara aos seus beijos.
Pai, hoje sei que você estava certo
Quando queria que eu chegasse cedo em casa
Quando dizia que não fosse tarde pra cama
Quando mandava eu ficar por perto.
Pai, levou tempo, mas agora entendo
Suas lágrimas em minha formatura
Àquela surra quando roubei no mercado
Seus soluços ao ver vovô morrendo.
Pai, como eu queria que você soubesse
Hoje sou igualzinho a você
Meus filhos ainda não me entendem
Como eu queria que seus conselhos desse.
Meu pai, tudo eu daria com toda certeza
Pra ter direito a um último pedido
Pois sem você eu me sinto perdido
Só mais um beijo em minha bochecha.
O acima de tudo, porque Deus é amor.
. Assim como nos primórdios, nosso Pai Celestial externa alegria e distribuem recompensas infindas a todos que pratiquem o Amor incondicionalmente aos irmãos. "Pois o Senhor , seu (nosso) Deus, está com vocês; Ele é poderoso e os salvará. Deus ficará contente com vocês e por causa do seu amor lhes dará nova vida. Ele cantará e se alegrará," Sofonias 3:17
. Infelizmente há quem acredite que a solução do caos que ora atravessamos seja através da violência, do ódio, repreensão, armamento etc. Estas anomalias psicoses são típicas do anjo das trevas; optando pelo caminho da truculência, são por excelência ‘ogros’, brutos e perversos. Eles não se preocupam mais com o Amor e misericórdias estabelecidos no Evangelho de Jesus.
. Enfim, que Deus nos conceda discernimento que não podemos fazer nada pela nossa própria força, mas pela capacidade e a habilidade dada pelo Espírito de Deus e assim desfrutaremos de muito mais coisas que o Senhor preparou para nós.
E logo cedo eu fui testado no meu bairro
Onde molequinho que não tem pai vai sofrer
E é muito louco se eu pensar que eu tive que ser sábio sem saber
"Deus, nosso Pai, dá chances para uma real conversão, mas, nós, tolos para com o cumprimento da palavra e da vontade de Deus, jogamos fora estas enormes e generosas Graças, ofertadas por Ele.
Portanto, caríssimos irmãos, não sejam incrédulos e tolos de perder esta benção Divina, que é a conversão. Convertam-se enquanto ainda há tempo, caso contrário, vós serão dispersados sem penúria alguma, juntamente com suas arrogâncias, orgulhos e todos os tipos de faltas cometidas em vida, e logo não ganharão a herança predestinada por Deus para vós, que é o Reino dos Céus, pois, como o Senhor deixou escrito em Sua Sagrada Escritura, no evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas, capítulo primeiro, versículos, quinquagésimo primeiro ao quinquagésimo terceiro (Lc 1, 51-53): "Ele agiu com a força de eu braço. Dispersou os arrogantes de Coração.
Derrubou dos tronos os poderosos e exaltou os humildes.
Encheu de bens os famintos e despediu os ricos sem nada."
Portanto, irmãos, digo a vós, não deixem para converter-se ao final da vida, enquanto há-se a oportunidade de uma sincera conversão agora e a cada dia que Deus lhes dá, enquanto uns esperam a velhice para uma conversão sincera, outros tornam-se santos logo na juventude!"
"Convertei-vos e Credes firmes no Evangelho.", enquanto há tempo!
Que nosso final de semana seja um misto de bons fluídos, renovação, paz e deleitação.
Que o pai celestial ilumine nosso caminho, abençoe cada ação e reação e nos leve a ser cada dia mais solidários, amorosos e de bom coração.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Esse é o meu país tão lindo que não tem furacão
De um povo que ainda segue órfão do seu pai da nação
De uma pátria mãe solteira da sua população
Onde o salário vale menos do que o preço do pão
SÓ QUEM É PAI SABE...
SÓ QUEM É PAI SABE O QUE É ACORDAR AO LADO DA PESSOA MAIS LINDA, MEIGA, DOCE E ESPECIAL DO MUNDO;
SÓ QUEM É PAI SABE O QUE É AO CHEGAR EM CASA SER RECEBIDO COM O ABRAÇO MAIS SINCERO E APERTADO QUE ALGUÉM PODE DAR;
SÓ QUEM É PAI SABE O QUE É CURAR QUALQUER MACHUCADO APENAS COM UM SOPRO E UMA PALAVRA DE CARINHO;
SÓ QUEM É PAI SABE O QUE É SER A PESSOA MAIS ADMIRADA NA VIDA DE ALGUEM, SIMPLESMENTE POR SER PAI;
SÓ QUEM É PAI SABE O QUANTO É MÁGICO O PRIMEIRO PASSO EM SUA DIREÇÃO;
SÓ QUEM É PAI SABE O QUANTO DÓI DAR UMA REPREENÇÃO, MESMO SENDO NECESSÁRIA;
SÓ QUEM É PAI SABE O QUE É SER O MUNDO DE ALGUÉM, E TER O MUNDO INTEIRO EM ALGUÉM;
SÓ QUEM É PAI SABE O QUANTO DÓI UM CHORO, MESMO QUE SEJA POR ALGO SIMPLES;
SÓ QUEM É PAI SABE O QUANTO OS FILHOS CONTINUAM SENDO CRIANÇAS MESMO QUANDO CRESCEM;
SÓ QUEM É PAI SABE QUE AO TENTAR ENSINAR É QUE SE APRENDE;
SÓ QUEM É PAI SABE O QUE É PERDOAR DE VERDADE;
SÓ QUEM É PAI SABE O QUE É UM SORRISO TOTALMENTE SINCERO, E MELHOR, SEM QUERER NADA EM TROCA;
SÓ QUEM É PAI SABE O QUE É SER SURPREENDIDO, MESMO ACHANDO QUE JÁ TINHA VISTO DE TUDO;
SÓ QUEM É PAI SABE O QUANTO DÓI UMA DESPEDIDA, E MAIS AINDA QUANDO TEMOS QUE DIZER: PAPAI VOLTA LOGO!
SÓ QUEM É PAI SABE QUE A FELICIDADE ESTÁ NAS COISAS MAIS SIMPLES QUE EXISTEM;
SÓ QUEM É PAI SABE QUE O TEMPO PASSA, E PASSA RÁPIDO;
SÓ QUEM É PAI SABE QUE UM FILHO, É O BEM MAIS PRECIOSO QUE ALGUÉM PODE TER.
Pai
A vida nos ensina a amar uma pessoa sem ter a convivência diária com ela, sem ter ela por perto, separados pela distância e pelo destino... Mas eu nunca neguei o meu amor por ti, nunca houve um dia se quer, sem querer a tua companhia, o teu abraço e o teu amor... A palavra Pai tem um significado enorme em nossa vida, tem um significado, que por mais que o tempo passe, continue em nossos corações... Pai por mais que a distância e a vida nos separe, quero que saiba que Te Amo; nada importa nesse momento, o que apenas importa é o que eu realmente sinto por ti.....
Pai ❤️
Saudades do meu herói
Hoje me pego chorando
Saudade do meu herói
Meu pai meu amigo
Hoje não está mais comigo.
Papai era meu herói aqui na terra.
Pois sempre me acompanhou com seu terno amor.
Meu pai homem de honra
Assim ele me ensinou.
Trabalhava se cansava
Mais sempre tinha um tempinho pra ouvir o que eu tinha a falar.
Não era homem de beijos e abraços.
Mais tinha amor no seu olhar.
Quando doente eu estava
Ele não dormia enquanto eu não descansava.
Fechava os olhos e pedia a Deus que logo Deus me curava.
Há quanta dor saudades tenho do meu herói
Hoje choro baixinho
Mais com muito carinho
Pois sei que sempre tive meu herói
Quem tem seus pais dê muito valor
Pois sem eles é muita dor.
Hoje tenho somente as lembranças do meu grande herói
Feliz dia a todos heróis
Feliz dia dos pais.
Meire Perola Santos
04/08/2018
01:40
Ser pai é querer ser herói.
Em pequenas mãos, encontrar alento.
Em pequenos braços, abraçar o tempo.
É descobrir no amor
Um superpoder que nada destrói.
Oração do Anoitecer III
Meu Pai Celestial, perante a tua gloriosa presença eu dobro os meus joelhos, encho o coração de gratidão e elevo as minhas mãos aos céus em sinal de reverência.
Obrigada, Pai por mais este dia que termina sob o teu divino e onipotente amor.
Peço-te Altíssimo que nessas horas em que meu espírito ficará adormecido e vulnerável às influências que me cercam que afaste de mim toda e qualquer energia negativa que por ventura me ronde. Envie seus anjos de luz para guardar-me, para que eu continue sobre a proteção celestial do Divino Espírito Santo até o amanhecer.
Deito- me contigo e que contigo eu me levante. Guarda-me e protege-me de todo mal. Amém.
575-Versos é Vida
O amor de um pai se torna mais forte puro e profundo, quando o coração ferido pelo tempo das batalhas e lutas travada contra a rebeldia de um filho infiel e ingrato que o chicoteia de aspereza e desprezo sem dó e sem piedade na vida que segue, mostrando assim toda a sua revolta e descaso contra o pai que se doa com amor e caridade sem limites por aquele filho querido, mas o filho o tem como inimigo numero um na sua concepção, e inconscientemente o repele todo o tempo rasgando de uma forma bruta e cruel aquele laço afetivo de pai e filho provocando dor e sofrimento na família, sem nem se dá conta de seus atos truculento e brutal, pois carrega dentro de si uma revolta que nem sabe de onde vem, um sádico desejo incontrolável de vingança inconscientemente trazida de vidas passadas... Que prova dura para esse pai, para essa família, que difícil missão, mas o fardo é seu carregue-o com resignação, amor e caridade do perdão e assim se cumprirá a fiel missão de um pai, que incansavelmente se dedicou a um filho querido e amável, vencendo assim essa difícil tarefa de lapida-lo e torna-lo um homem de bem na jornada que segue... Ore e busque através do culto no lar o perdão daquele que você um dia feriu pai.
QUERO TE ADORAR
((Marvin Costa))
Hummmmmmm
Pai estou aqui
Quero ouvir a sua voz
Te sentir aqui bem pertinho de mim
Vem com o teu espirito
Traga o teu amor
Eu preciso tanto de ti
Preenche esse vazio
Me faz transbordar
Mais de ti é que eu preciso
Sou tão dependente
Não sei andar sozinho
Preciso de Jesus aqui presente
Quero te adorar
Deixa eu te louvar
Tu és Único
Amado Deus
Quero te adorar
Te agradecer
Deus da minha vida
Eu amo você
Quero te adorar
Deixa eu te louvar
Tu és Único
Amado Deus
Quero te adorar
Te agradecer
Deus da minha vida
Eu amo você
(Eu amo você)
"COMPOSIÇÃO DE MARCUS VINÍCIUS DE JESUS COSTA
"Inverno de Junho de 2018"
- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas sobre irmão