Poemas de Família

Cerca de 21690 poemas de Família

⁠ "Mãe é o único ser que se descuida, para cuidar de alguém que muitas das vezes pouco cuida." (08/05/22)

Inserida por Oseias2012

⁠O fato de sua mãe ser uma galinha, não lhe fará ser pinto a vida toda; disse o galo.

Inserida por Colicigno

⁠⁠Como é chato não poder ter a liberdade de estar triste.
Porque, a tristeza é a mãe da poesia.

Inserida por Colicigno

Sou a semente que minha querida mãe plantou, regado por Deus a semente germinou, brotando os frutos do amor no meu coração!

Inserida por kutscher

Eu sou mulher, mãe... e amo. Casa limpa ? Gosto, faço ! Mas não é o meu prato...

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠Salmos 139.13-16: Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe. Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste... Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado... Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda. Quase 8 bilhões de seres humanos e o DNA não se repete, a formula de cada um é exclusiva. Viemos do Deus que tem todo poder em Tuas mãos. Não perca há esperança, pois num abrir e piscar de olhos Ele muda sua história.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quanto ao theotokos é importante entender que do ponto de vista metafísico, Maria não é mãe de Deus, mas do ponto de vista histórico, ela é mãe do Deus encarnado, a saber, Jesus Cristo.

Inserida por VerbosdoVerbo

"Não há no mundo ninguém que não precise de uma mãe. Até o filho de Deus teve os carinhos de uma mãe."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Se as palavras de uma mãe tem poder, imagine as orações".
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Tudo é relativo. Mas, o amor de mãe é absoluto!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Para a mãe, o filho, mesmo adulto é e, sempre será a criança pequena que um dia ele foi. Ele sempre será o seu menino..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Poderia se chamar Céu, Mel, Anjo.
Mas Deus decidiu que seria...Mãe!"

Inserida por HareditaAngel

⁠A mãe é o primeiro amor de um filho, e um filho, muitas vezes é o último amor de uma mãe!

Inserida por valdemarpinheiro

"A mãe é a única mulher que ama seu filho o restante é, interesse por beleza, inteligência ou status."

Inserida por DAmico

"⁠Se a medicina é a mãe de todas as ciências, o amor é o maior de todos os remédios".

Inserida por rogeriosidaoui

⁠ Que amor é esse que só uma mãe sente que alegria é essa de uma mãe e o seu bebezinho que amor é igual o amor de uma mãe e seu carinho

Inserida por marcio_henrique_melo

“⁠Vai ser linda, vai ser luz, vai ser amor, vai ser mulher, vai ser mãe, vai ser a crush gata, vai ser a amiga mais linda do mundo, vai ser a filha, vai ser a Mulher Maravilha se quiser, porque você pode tudo.. ”

Inserida por juliana_salvador

Não substitua a sua ausência por presentes. O maior presente que se pode dar a um filho é se fazer presente.

Papai querido do meu coração, eu amo muito você. Minha joia rara, meu amigo! Digo com muito amor no coração. Pai, meu tesouro e meu saber de vida. Amo muito amar você. Feliz Dia dos Pais!

DIA DOS PAIS
Expressões maquiadas se transformam em presentes. É simples e prático agradecer da boca pra fora e esquecer que atitudes falam mais do que palavras. Presentes não significam lembranças e gratidão. Pelo contrário, neste dia, recebendo presentes, aflora o sentimento de ingratidão, dor, tristeza e lamento.