Poemas de Fadas
Podemos viver num conto de fadas e aguardar que a fantasia fale por nós ou viver a realidade passo-após-passo, esperando o inesperado, surpreendo-nos com o que podemos fazer e por fim sermos para o mundo exatamente o que o mundo precisa que sejamos, com os pés no chão. Isto se chama VIVER.
Não faça do mundo uma história de contos, fadas e fantasia porque, na verdade estarias totalmente elusionado, num ambiente em que, a cobiça, a emoção, a curtição, ambição serão principais aspectos que irão definir o incurtamento da sua vida.
As Fadas fazem parte do grande mistério da vida.
Acreditar nelas é mais encantador e gratificante do que negá-las por falta de provas
Mas a maior verdade de todas não é querer ter uma vida de conto de fadas. É ter a certeza que no final, seremos felizes para sempre.
Tão boba ela [...] que por gostar de histórias de contos de fadas, achava que aconteceria o mesmo em sua vida.
Não acredito em Princípes , em contos de Fadas , em Amores eternos a Vida faz a gente vee oque é real e oque não é !
Tem gente que faz a vida parecer conto de fadas! Tem gente que faz questão de te lembrar todo dia que Fada do Dente não existe e que além de ficarmos banguela, não vamos ganhar moedinha nenhuma!
Desde o início dos tempos, contos de fadas de Natal incluem um boneco de neve ganhando vida, destinado a levar sua magia à pessoa certa.
Não é porque no conto de fadas... tem um final feliz, que a princesa precisa sofrer a história toda... até chegar ao fim.
🏰
Não existem príncipe encantado, não existem contos de fadas,ou felizes para sempre na vida tudo é diferente.
Você não precisa ser perfeito, como descrevem em livros e contos de fadas. Você precisa ser verdadeiro, e nunca deixar de ser quem você é. E quando acreditar que é amado, deixe aparecer seus defeitos, e o pior lado que você tem, porquê é exatamente nessas horas que você descobre quem veio para somar e quem veio pra sumir
...Mas aprendi que a vida não é um grande conto de fadas, pelo contrário, ela se parece bem mais com uma daquelas histórias de terror ambientadas numa floresta isolada da civilização. "
As vezes contos de fadas se tornam interessantes, pelo fato de estarmos cansados da nossa realidade intrigante.