Poemas de Fadas
Que a nosso amor não seja como os contos de Fadas, que apesar de lindos sempre tem um Fim, mas que seja como o céu que é infinito!!!"
O melhor de tudo é quando deixamos de viver a mercê dos sonhos com contos de fadas e passamos a vivê-los, com um feliz para sempre.
Entre conto de fadas e a vida real:Escolho a real,só nela você sentirá todas as sensações,decisões,vontades,necessitadas,momentos,amores,dores,felicidade,solidão,mas só com essas explosões de sentimentos para te torna ou uma pessoa melhor,ou te piorar de vez.
Está na hora de acordar e perceber que a vida não é um conto de fadas. Que nem sempre os principes são tão perfeitos e as mocinhas tão indefesas.
Esta na hora de se dar uma chance e viver cada momento como se fosse unico, porém apostando tudo nos "sins e nos nãos" da vida. Nem sempre a gente pode ter tudo o que queremos, mas podemos fazer do pouco que temos um tudo...
Em primeiro lugar, acorde e caia na real. Pessoas perfeitas só existem em contos de fadas, e no que é protagonizado por você, amiga leitora, príncipes viram sapos, e não o contrário. Compreenda que sem oportunidades não há conquista. Se permita. Na maioria das vezes, a felicidade se esconde nos frascos menos prováveis, e você a perde por puro preconceito. Quando achar, valorize e lembre-se de que ninguém é perfeito e que alma gêmea não passa de um mito amoroso criado para consolar pessoas que ainda não encontraram seu par ideal.
Conto de fadas não são só sobre encontrar o belo príncipe. São sobre realizar seus sonhos e sobre lutar pelo que você acredita.
Se tiver objetivos, corra atrás: a vida não é um conto de fadas onde aparece uma fada em sua porta, um garoto em sua janela ou animais da floresta em sua casa e fazem-os por você. Nós estamos aqui, no mundo real, e quer saber? Ele não é nada fácil, mas não impossível.
Cuidado quando levar o amor como um conto de fadas. Talvez ele não seja o príncipe que vai descer do seu lindo cavalo disposto a salvá-la e morrer por você, talvez ele nunca tenha sido o príncipe. Talvez ele seja o vilão de toda essa história. Talvez tenha percebido isso tarde demais. E talvez, só talvez o vilão se dê muito mal no final.
A vida não é um conto de fadas, mas sim, um conto de fatos!(Odeia a realidade ? Assista um filme e se iluda !)
Eu deixei de acreditar em conto de fadas mas não foi por não tentar, foi por falta de coisas concretas de sonhos realizados. Acho que o meu castelo desabou sobre minha cabeça e de princesa me transformei em bruxa muito rápido, pois as pessoas me julgaram, me recriaram, inventaram um nova história e uma nova personagem, na qual eu mesma fui enfeitiçada, talvez a palavra certa seja amaldiçoada, mas eu sempre dei meu jeito, sempre encontrei saídas, fui crescendo me adaptando a novos lugares criando estabilidade, fui enfrentando situações que julguei serem muito pesadas para mim, fui fazendo escolhas e seguindo caminhos que talvez não me fariam chegar a lugar algum, mas não foi por falta de tentar, e não importa se eu não sou uma princesa ou uma garota perfeita, eu sou feliz me arriscando, errando, me iludindo me enganando, porque com isso eu descubro coisas sobre mim que um espelho não SERIA CAPAZ de me dizer.
Está decidido. Vou vivem em pleno conto de fadas. Quero meu príncipe e minha carruagem, a realidade me sufoca.
Quando somos jovens esperamos encontrar um príncipe encantado,daqueles de contos de fadas,quando encontramos um, assim parecido com nossos sonhos ,achamos que esse é o amor maior que podemos sentir.Daí vem os filhos,e então sentimos um amor maior ainda,sem tamanho,que mistura paixão,cumplicidade, amor,ansiedade,ternura,em um turbilhão de emoção,que não temos condições de medir os sentimentos.Então eles se tornam independentes e já nem tão presentes.Quando vc acha que já sentiu tudo aparece em nossas vidas ,pequenos seres,que nos enchem de amor,fazendo com que nossos sonhos revivam,e nosso coração novamente se reanima;a esses seres damos o nome de NETO,e hoje eu quero agradecer a DEUS os dois aninhos do meu neto MIGUEL.Vovó te ama.
Tudo parecia um conto de fadas, um lugar perfeito onde tudo e todos eram perfeitos, onde os sonhos se misturavam com a realidade. Onde nós podemos descansar paz. Toca o relógio, tudo era um sonho agora tenho que voltar para minha vida medíocre, inútil e sem sentido.
O conto de fadas nos seduz de tal forma, que somos tomadas por uma vontade desmedida de transformar nossa irrelevante existência em uma dessas histórias mágicas.
Os contos de fadas estragaram toda a pureza dos relacionamentos, todo o frescor, toda a dança, o movimento e transformaram numa foto amarelada numa caixa dentro da ultima gaveta.
Essa história de contos de fadas, onde o príncipe sempre aparece no final e a princesa consegue acabar com a dor de todo mundo é uma grande mentira. Quando que isso vai parar de iludir ? Isso não existe. Nem todo final tem um príncipe, nem toda dor pode ser curada, nem toda princesa precisa de um príncipe e nem todo príncipe precisa aparecer só no final. Pegue sua dor, vai, coloca no lugar da dele, que guardou a dele no bolso pra olhar apenas pra sua. Anda, tira essas adagas da frente, quem faz seu final feliz é você, o príncipe não precisa necessariamente ser um príncipe, nem um namorado, mas pode ser aquele ou aquela que vai te salvar, que troca a própria dor pela sua. Mas não fique olhando pro nada enquanto ele estiver aí, porque uma hora ele cansa.
A imaginação é entrar em um mundo que é só nosso, onde temos nossos contos de fadas e nossas fantasias.A imaginação é o que a realidade não nos pode dar.Já que é assim vamos fazer melhor que imaginar,vamos lutar por nossos objetivos,pois não vai ser como em nossa imaginação,mas vamos poder ter a felicidade de falar "yes eu conseguí"
" Não é como contos de fadas nem como filmes, mas só sei que um sentimento dentro de mim está preste a brota.. é como uma plantinha, se você cuidar bem de um coração ele só vai te amar .. e nada mas "
Eu fui criada ouvindo histórias de contos de fadas, todas elas me encantavam e por muito tempo eu acreditava que eu era uma daquelas princesas, e que um dia ia chegar um menino lindo de olhos claros dizendo que me amava e veio me dar um beijo pra salvar a minha vida. Eu sempre amei essas histórias, e com 5 anos eu queria ser a Branca de Neve… eu só não sabia que a maçã envenenada viria várias vezes na minha vida, e na maioria delas era o tal príncipe que me traria. Não culpo Walt Disney por ter me feito acreditar nisso tudo, muito pelo contrário , eu agradeço a ele por ter me mostrado que nem tudo na vida é amargo, que as bruxas existem de verdade e que por mais linda que você seja você também vai sofrer. Não me arrependo de nada em que acreditei, e contarei aos meus filhos essas mesmas histórias, porque ninguém merece viver sempre com os pés no chão