Poemas de estrelas

Cerca de 7262 poemas de estrelas

E o mais bonito foi quando ela descobriu que podia ouvir e entender estrelas..Só quem ama pode!

⁠Agora temos tantos 'stays' que são como estrelas brilhando no vasto céu. Mesmo se 'stay' ficar longe, sou bom em encontrar estrelas. Eu nunca vou me perder porque você está brilhando para mim.

Beijar-te é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas... é ver-te a ti.

Se aquele beijo teu foi como voar bem alto, eu pude então contar todas as estrelas do universo, amo você.

Porque você é um céu, você é céu um cheio de estrelas ...
Eu vou lhe dar meu coração ...

Ela gostava de estrelas, ele de vagalumes ... O amor dos dois foi um mero engano!

Diane, você já olhou para as estrelas e sentiu que elas são pequenos buracos nos céus sugando todo o oxigênio, e, de repente, você não consegue respirar, porque fica pensando como é pequena e como tudo isso é insignificante?

Assim como o ceu precisa das estrelas ao anoitecer, eu preciso de você para viver."

Se não posso tocar as estrelas pelo menos posso ve-las e guardar seu brilho nos meus olhos

“As mais lindas estrelas cintilantes do céu universal se rendem aos lindos brilhos que sai de teus olhos para encantar e irradiar todos que olham para ti.”

seu olhar sintilante, me fez lembrar o brilho do diamante, estrelas cadentes caem, mas que mundo vibrante? o seu sorriso se iguala ao de uma estrela, mas creio eu.. nunca vai cair, pois nesse lindo sorriso existe confiança, e pelo fato de não desistir ...

Vicent Van Gogh morreu para alcançar as estrelas; talvez, não seja uma má ideia eu morrer para alcançar você.

Quantas noites levam para contar as estrelas? É o tempo que demorará para consertar o meu coração.

Simplicidade é ter todas as estrelas e querer apenas uma, é ter o mar e querer apenas uma gota, é ter o mundo e querer apenas uma pessoa, você

Na escuridão do profundo mar do céu...
Vi constelações de estrelas do mar, vi uma gigante pérola branca brilhar!!

Nossa razão se obscurece ao considerarmos que as inúmeras estrelas fixas, que brilham no céu, não têm outro fim senão o de iluminar mundos onde reinam o pranto, a dôr, e onde, no melhor dos casos, só vinga o aborrecimento; pelo menos a julgar pela amostra que conhecemos.

No céu tem bilhões de estrelas,mas nem todas são notadas.
Eu sou só um ponto em meio a vários testes de escolha.

As vezes seja esse o nosso refúgio, se perder na mansidão deste céu azulado cheio de estrelas que nos dá a sensação do nosso verdadeiro lar. Na busca de compreender o incompreensível, na vivência de uma vida solitária de auto conhecimento, não se tornando anti sociais, mas na busca de uma construção evolutiva. Nos tornamos solitários por ter uma visão mais a frente que muitos que estão ao nosso redor. A compreensão não são para todos, muitos se encontram limitados a tais entendimentos, não por quererem, por ainda não terem sentido a verdadeira escuridão que abita dentro do seu ser.

Os pensadores nos quais todas as estrelas têm orbitas cíclicas não são os mais profundos; quem olha para dentro de si como para um espaço sideral e traz vias lácteas em seu interior, sabe também como são irregulares todas as vias lácteas; elas conduzem ao caos e ao labirinto da existência.

Friedrich Nietzsche
A Gaia Ciência.

Jamais ignore quem moveria as estrelas só pra ver um sorriso em seu rosto. Pois quando se der conta e for atrás poderá ser tarde demais, e ai terá perdido a felicidade que estava contigo o tempo todo e que por um descuido você não viu.