Poemas de Esquecimento
Mesmo que eu não esteja nos teus planos futuros, não me humilhe esquecendo-me no passado, apenas me faça sorrir notando-me no presente.
Esqueço até dos meus pensamento de alguns muito lindos de outros nem tanto, esqueço das minhas dores e angustias as vezes esqueço de ser uma pessoa alegre para sofrer com a dor do amor, esqueço do que te fiz e principalmente do que me fez, no mar do esquecimento é proibido navegar se não é fato que não se esqueceu mas, eu como falho esqueço de coisas importantes esqueço as vezes de perdoar esqueço de lançar fora ressentimentos, esqueço de amar como um todo e não como um tolo que só ama em momentos bons,esqueço nomes e alguns rostos esqueço de mim pra lembrar de quem não me ama e em seguida esqueço que não devo estar escrevendo isso tudo...
Uma vida em poucas caixas... Por mais que a mudança seja um sinal de renovação, as lembranças sempre nos acompanham para garantir que não nos esqueçamos de onde viemos.
Promiscua é a nossa vontade em meio aos grandes acontecimentos que deixamos por se esvair e cair em esquecimento.
Quando eu penso que já te superei ,você volta e me faz por em duvida todo o esforço que fiz pra te esquecer
As pessoas são substituíveis essa é a realidade, não crie a fantasia de que você é mais significante para alguém ou mais significante que alguém. No fim somos esquecidos.
O tempo é o senhor dos esquecimentos, e para mim que sou um certo vegetal errante e inquieto, só me resta cavalgar por entre as linhas do aceitável o do lógico.
Se eu tivesse Alzheimer e te esquecesse a cada manhã, tenho a total certeza que ao te ver novamente me apaixonaria outra vez, todos os dias, até o fim da minha vida.
Todas as coisas possuem um fim graças ao princípio de que podem ser esquecidas. Nada sobrevive ao esquecimento.
Pessoas que passam por um término de um relacionamento, partindo da outra pessoa, ou seja, sem consentimento delas mesmas, costumam passar por três fases após o fim do mesmo: perseguição/insistência, raiva/desprezo, e esquecimento.
A distância não favorece a descoberta nem a abertura ao amor, assim como a proximidade não favorece o esquecimento da paixão que passou.
Se quiser descobrir se é amor, mantenha-se próximo, mas se quiser esquecer o que já amou, mantenha-se distante.
Eu entendia que costumávamos ser mais próximos. Mas eles eram como livros que li dois verões atrás: eu sabia que gostava deles, mas agora já não saberia dizer sobre o que eles eram.
Sempre estarei perto .Não sou eu que se afasto de ninguém , são as pessoas que vão distanciando de mim , sem perceber . S , por acaso lembrar de mim , eu estou no mesmo lugar que fui deixado .
Porque, quando estive com vocês, resolvi esquecer tudo, a não ser Jesus Cristo e principalmente a sua morte na cruz.
Sempre tentar lembrar algo que já passou, se torna uma tarefa muito difícil. quando isso acontece, o ideal é nunca se conformar com a perda das lembras, e sim, criar simulações, como de um filme na mente, não avançando, mas voltando cada gesto, movimento, áudio, tudo que poderá contribuir para um acontecimento.