Poemas de Esquecimento
Se for para ter a atenção forçada, prefiro ficar no esquecimento. Porque o que realmente importa não é ser lembrado a qualquer custo, mas sim ser valorizado de forma sincera. Forçar a presença onde não há espaço é carregar um peso desnecessário; prefiro o silêncio que respeita a minha essência ao barulho que ignora quem sou.
Decidi entregar a saudade ao esquecimento, e essa foi a melhor decisão que eu tive, após ter posto um ponto final numa história que tinha mais dramas do que amor.
O passado é como uma cascata, percorre o seu percurso para cair no perene esquecimento do presente. Desta forma alcança-se o rio da vida todos os dias.
Com sentimento de tristeza vejo soçobrar no oceano do esquecimento o barco que conduz a nossa amizade.
O esquecimento é uma maneira de esconder a verdade em muitos momentos, quando você doa o teu melhor sem interesse algum o teu caráter não precisa de apresentação.
O que você perdeu não vai ser o elo no esquecimento, o tempo não para a vida nasce sonhos serão renovados até um dia ser lembrado.
Quando você é abandonado largado rejeitado ao esquecimento, você não tem que justificar nada a ninguém, só você e o criador conhecem a luta que o levou a vitória.
Não é necessário que se faça presente todos os dias , mas é fundamental que não caia no esquecimento .
A sabedoria do sábio e a ignorância do estulto caem no esquecimento, porque o pecado faz a sua memória falhar.
O povo não tem memória para guardar a Palavra de Deus e cai rapidamente no esquecimento, porque seu coração guarda um livro de pecados.
Sou o fogo, a primeira faísca, sou um doce desastre, posso ser a tormenta perfeita e também posso ser o silêncio que tudo consome. Sou complicada em meus próprios termos, mas quando eu quero, posso ser tudo o que alguém deseja. Tenho minhas próprias imperfeições, estou rodeada de pessoas que sabem admitir que são humanas, que embora não esteja claro o que são, sabem o que querem ser, indivíduos melhores. Quando tudo me supera, em vez de ressurgir, eu afundo. Há tantas mãos egoístas querendo mais e mais de mim, quando sou apenas uma, quando sou somente essa mulher enfrentando seus medos como qualquer outra pessoa.
Nunca fui boa com o esquecimento, mas sei fingir muito bem. Tenho muitas coisas em mente, muitas delas, ninguém gostaria de saber, no entanto quero que entendas que isso não faz de mim um inimigo, somente faço pra proteger-te de meus demônios. Não quero que me olhes como se eu fosse uma desconhecida, mas acredite em tudo o que você ver. Pode estar morrendo por dentro e por fora não verás nada além de um rosto sorridente e um corpo com o qual me movo como se fosse minha melhor qualidade, quando na verdade, eu só quero menos, muito menos dele. Às vezes quero menos de mim para ter algo melhor de outra pessoa.
Às vezes nos sentimos Excluídos por notar que fomos Incluídos num local onde estão as pessoas esquecidas.
Interessante... Ao darmos o espaço as pessoas
Notamos que elas querem o espaço. O problema com todo esse espaço, é quando elas optam em ficar longe...
Jogue-me uma corda, pois cansei de cavar por entre os destroços de meus argumentos, antes que as bordas do poço de desculpas comecem a desmoronar sobre minha personalidade enterrando-me, para sempre, na sepultura do esquecimento.
A indiferença é a semente do desapego, mas se não for ceifada no momento certo florescerá o ódio disfarçado de flor do esquecimento.