Poemas de Esquecimento
quando minha mão cessar e só lembrar meu esquecimento, e se ensombre o olhar, da minha boca sairão palavras frias, matando o silêncio, ainda que tudo seja surdo ao meu redor...
Sempre que se sentir Sozinha, lembra que nem Todo Silêncio é punição, é Esquecimento, as vezes precisamos de Privacidade para que possamos Refletir sobre Atitudes e Organizarmos nossas Opções, as Vezes o ficar Só é para Ouvir a nós MESMOS.
Para que possamos fazer a Mulher Escolha.
Todos nós iremos para o mesmo solo e depois iremos para o esquecimento, por isso viva como isso em mente, para deixar um legado.
Perdoar não significa voltar a ser como antes e tampouco significa esquecimento. Perdoar significa não mais carregar um peso que não pertence a você e sim deixar ele para o ofensor.
Lembranças são fissuras abertas no tempo... Ali protegidos do esquecimento envoltos em emoção... fragmentos, pedaços que se desprenderam e que de tão nossos... sempre nos pertencerão!
Que os cascalhos por onde passastes estejam no esquecimento. Só assim poderás enxergar as belezas da tua caminhada.
Sem Sono, sem vontade, sem coragem, sem esquecimento dos bons momentos da via que passei para te conhecer por isso fico sem jeito quando tento voltar e tentar viver tudo novamente, então assim estou sem maneira de te esquecer.
"Gosto muito da palavra lembrança. É o oposto de negligência, rejeição e esquecimento. Os momentos especiais são guardados na "arca do tesouro" de nossas memórias e tornam-se lembran ça do coração".
Um vazio que corre no esquecimento das trevas, que encobrem todo raiar da alegria, some com o sorriso, amarga a vida, alarga o tempo do sofrimento e somente traz lembranças ruins.... viver pra que? para ser esquecido na escuridão? ou para viver com dores constantes?
E o esquecimento que é inevitável quando não se é conhecido, desafiado pela fúria da fama que move montanhas na ambição de aparecer, um afinco que não sei se vale, pois é uma luta num trajecto que sempre volta à origem. Todos voltamos para o esquecimento. Arcanjo Manhamanha
E com o por do sol e o nascimento lunar põe-se um esquecimento ao sofrimento do dia, descansa-se o corpo e repõe-se a mente para mais um dia de lutas tremendas e esperançosos a prosperidade...Arcanjo Manhamanha
O tempo rege todo o esquecimento. O que se torna bastante conveniente quando se trata de esquecer amores fracassados, palavras inapropriadas e atitudes vergonhosas. Mas é também indescritivelmente doloroso quando te rouba a melhor lembrança da risada de alguém, todos os momentos que foram felizes juntos e toda certeza de seus planos. Sendo assim, o esquecimento rege todo o tempo. O tempo todo. E manter viva qualquer memória, se apegar a qualquer passado, exige muito mais do que querer; é preciso coragem pra não fechar antigas cicatrizes com novas histórias.
Um dia as pessoas te esqueçam e talvez até te acusam de seres tu o culpado de tal esquecimento, mas não te preocupes por que Aquele que te criou e te ama verdadeiramente já mais te esquecerá, Deus!