Poemas de Esperança e Alto Astral

Cerca de 10808 poemas de Esperança e Alto Astral

Eu vivo milagres, Deus curou minha irmã com zero esperança de vida⁠, Deus cuidou da minha vida até me ensinando a lidar com os tempos difíceis, Deus cuidou de mim nos mínimos detalhes. Obrigado, Deus. É Você que lê as minhas palavras. Nunca deixe de insistir em Deus, pois Ele não desiste de você, Ele cuidou de mim e cuidará de você também. Não desista de orar.

Inserida por GhabrielVieira

⁠Mesmo nas tempestades mais escuras, a esperança brilha, guiando-nos para um amanhã mais luminoso.

Inserida por jeronimodecarvalho

Temor do Senhor é o começo da sabedoria, o amor é a conservação a longo prazo, e a fé e a esperança em Cristo Jesus, acompanhado da prática é o caminho para eternidade.

Inserida por Luizdavi

⁠Presente a esperança não há lugar para o desânimo. Ela mantém acesa a chama do sucesso e revigora as ações com foco

Inserida por MauricioCCantelli

A morte não estava em morrer, e sim em perder a esperança. A morte é a incapacidade de sonhar.

Ibrahim Al-Koni
O tumor. Rio de Janeiro: Tabla, 2022.
Inserida por pensador

"Na escuridão da incerteza, as estrelas da esperança brilham mais intensamente."⁠

Inserida por yourknowb4by

⁠A solidariedade começa em casa, quando dividimos os sonhos, as angústias e a esperança

Inserida por teogarzon

⁠"Por mais dificil que foi a noite
agora é só esperança de um dia melhor!"

Inserida por mariameiraflavia1

⁠Que nunca falte esperança a quem tem sonhos maiores que a própria vida. 💡

Inserida por GeraldoMG

⁠Brota uma nova esperança na fonte grande de emoções; Contagem amanhece calma e tranquila; um convite se renova para a felicidade, celebrar o amor e viver a intensidade da vida.

Inserida por JBP2023

⁠Bom Dia! A fé que o Senhor nos dá hoje
é a esperança de vitória amanhã.

Inserida por mariameiraflavia1

⁠Que setembro chegue com o encanto que o mês sugere, com o perfume das flores, com a esperança florindo delicadeza em nosso olhar e com a fé nos vestindo de luz. Bem-vindo Setembro!

Inserida por ednafrigato

Esperança é como água límpida que jorra sem parar, nos alegrando, impactando, com a pujança da sua es⁠tupenda força; mesmo diante de barreiras, entraves, pedras.

Inserida por servamara

⁠A fisioterapia é a arte que embrulha a dor e com os movimentos, restaura a esperança e a vontade de viver.

Inserida por celinamissura

⁠O mundo pode ser um lugar melhor quando cada um de nós escolhe ser um farol de esperança e inspiração.

Inserida por Santleony

A esperança é testado nos momentos mais difíceis da vida, mas sempre há esperança!

Inserida por Faphilosophy

⁠Abra os braços e receba o dia que chega leve e lindo, reluzente de esperança, espalhando com sua luz a benção do recomeço.

Inserida por ednafrigato

Com Deus
no coração, a jornada da vida se torna uma aventura repleta de Propósito e Esperança!⁠

Inserida por SandroGoncalvesss

A esperança é uma droga alucinógena,e como eu amo alucinações,me tornei dependente dela💊⁠

Inserida por Teenagedream

Até o dia seguinte eu me transformei na própria esperança da alegria: eu não vivia, eu nadava devagar num mar suave, as ondas me levavam e me traziam.

Clarice Lispector
Felicidade clandestina. Rio de Janeiro: Editora Rocco, 1998.
Inserida por pensador