Poemas de Esperança e Alto Astral
Cansei de viver de esperança, hoje não espero nada, me realizo com que posso e agradeço o que tenho, a vida!
Sou tomado pela angústia todos os dias apesar de confiar no criador minha esperança se vai a cada segundo pensamentos do Mal me assombram o desespero toma conta da minha alma os dias se vão tão depressa e não obtenho as minhas respostas mais apesar de tudo confio em ti ó Meu Criador.
O egoismo e o individualismo são as maiores chagas sociais de nosso tempo tão deserto de esperança e humanidade.
“ Nenhuma noite é mais sóbria que o temor da morte. A alegria se faz dia, com a esperança da sorte”. 🍀
A verdade é que só pode haver, propriamente falando, esperança onde intervém a tentação de desesperar. A esperança é o ato pelo qual esta tentação é ativa ou vitoriosamente superada.
A esperança é essencialmente a disponibilidade de um espírito que se engaja o bastante intimamente em uma experiência de comunhão para realizar, apesar de toda vontade e do conhecimento, um transcendental, o ato que estabelece a regeneração vital de que esta experiência é, ao mesmo tempo, razão e primícias.
*Mesmo em momentos que não há Luz, a Fé e a Esperança nos leva aonde jamais imaginamos que iríamos chegar* pense Grande e Sonhe alto, somente *Você* pode frustar seus Sonhos!!!
Seja como o sol que aquece a terra e o coração da humanidade, se renovando e trazendo a esperança, a cada amanhecer.
"E, lá no fundo do coração, há uma esperança toda bonita de que vai ficar tudo bem, mesmo quando a gente ainda não faz a mínima ideia de como."
Ana Jácomo
Tenha esperança na vida, mas não viva na esperança de realizar todos os seus sonhos; se os realizar a vida acaba.
que a paz ultrapasse nosso peito, e que a luz da alegria, do amor, e da esperança, ilumine todos os instantes de hoje!
Em tempos de isolamento e confinamento, uma das maneiras para recarregar as forças e as esperança em Deus, é entrar no nosso quarto, fechar as portas e ali em oração , estreitar ainda mais o relacionamento com Deus, sairá dali com a fé reabastecida e cheio da presença do Espírito Santo.
Sigo apaixonada pelas mãos calejadas da esperança, em tempos, que o sossego ronca diante da estrada de anseio e do silêncio opositor.