Poemas de Esperança e Alto Astral
"Família, o bem mais precioso que Deus pode nos dar... É o alicerce da vida, da esperança e do amor... É o reconhecimento dos sonhos, alegrias e esperança de um mundo melhor... Rimos, choramos, temos conquistas e decepções... Mas ultrapassamos tudo em nome do Amor."
Nos tornamos mais felizes a cada instante em que conseguimos levar esperança aos corações fragilizados pelas agruras do cotidiano...
Quando a consciência pesa, fique feliz ainda há esperança, difícil é quando o pecado não causa mais impacto na alma.
Há mais esperança num lascado que sabe que é, do que num pomposo que não sabe que já perdeu a pompa.
A esperança nos mostra caminhos, a fé nos diz qual seguir e Deus nos acompanha pela estrada para nos dar firmeza nos passos.
Posso ainda não está em minha casa, mas o meu lar é aonde eu estiver.
Porque eu tenho fé esperança no amanhã!
Que o dia comece com fé, café quente e esperança e a gratidão como estrela guia estampada na retina.
Simplicidade
Nada, esperança magnífica a do trem de chegar à estação. Com simplicidade, a criança no aguardo aponta para o trem na chegada do mesmo.
uma esperança passeando no meu braço.
não tem mais bonito... não sei o que ela quis me dizer, só sei que foi mágico à visita.
Quando tua fé cair a esperança te levantará, pois ambas andam juntas, a fé te faz acreditar e a esperança te faz alcançar.
Ao doce perfume que vem através do vento, pelo sorriso e o olhar de esperança e de paz, a você mulher fonte inspiradora, desejo toda felicidade e que seus dias sejam sempre iluminados por Deus nosso Senhor.
Temo que a minha esperança de um futuro feliz para a humanidade tenha ficado esquecida em algum lugar da minha juventude.
O Brasil está doente, dividido, sem esperança. Estamos contaminados com o câncer devastador do egoismo que atrofiou nossos sentimentos de compaixão e solidariedade. Não brigamos mais por direitos. Brigamos pelos políticos X ou Y e nos tornamos um povo movido pelo ódio
Assim nos prenderam num sentimento de esperança enquanto o mal avança, que tudo passe depressa que a pactuar com a morte não tenho pressa, certo que andamos sempre com ela ao lado, mas nunca ora em tal estado.
No calor das incertezas, prefiro mergulhar nas águas da esperança do que ficar remoendo mesmices sem respostas
Quem esquece o que Deus já fez, não tem esperança no que Ele fará e por isso acaba vivendo refém do medo e das necessidades do dia a dia.
"Recarregue sempre seu coração com as energias do amor e da esperança... São essas energias, que nos ajudam a superar qualquer barreira que encontramos pelos caminhos da vida."
Para onde foi a esperança dos seus olhos misericordiosos meu amigo, se das sombras virem mais pesadelos, sei que seu reino de luz se apagará com o fogo da vela de esperança que lhe resta, Amigo.
Quem é mais patético? Aquele que vê a esperança de refazer toda a sua família, ou o covarde que só consegue ver o mundo através de seu próprio medo?