Poemas de Esperança e Alto Astral
Desenvolva o hábito de retocar a esperança com a mesma frequência que você retoca a maquiagem quando está em uma festa. A vida é o maior espetáculo do universo e como tal merece e deve ser celebrada com esperança e gratidão, todos os dias.
O casamento, a princípio, nada mais é que a esperança de que somos capazes de ser e fazer alguém feliz. No final, é a surpresa de que nada pode nos fazer tão infeliz quanto o casamento com essa pessoa.
Nunca é tarde para tentar de novo. Viver de novo. Amar de novo. A esperança só morre quando fechamos os olhos pela última vez.
É literalmente o otimismo: deixar que sua vida seja decidida pela esperança. Mas realmente no final, se tem o que mereçe para não ficar insatisfeito e de certa forma, triste.
Parece que não há mais tempo e perdido, sem saber o que fazer, a esperança desaparece e só resta o sentimento de fracasso.
Pra outubro fica a minha gratidão, para novembro a minha esperança de que seja um mês permeado de bons sentimentos. Que durante esse mês a paz reine e amor prevaleça.
Ainda há esperança. As águas não param. Novamente com sua força em sempre achar uma saída, a água nunca para, ela muda o curso, ela cria novos caminhos, mas ela não para de tentar chegar ao oceano. Esse é um dom, observe a água, ela não para. Assim vive aquele que entende que a vida muda. E como a água, devemos achar nosso caminho.
Com determinação meu coração avança, pois ao acordar sei que ainda há um fio de esperança, Mesmo com toda a dor que ainda me alcança ainda sim persisto com perseverança, Vislumbrando as estrelas me pego pensar, será que um dia junto a elas irei esta?
A busca incansável por justiça é o combustível que alimenta minha esperança por um mundo mais justo e equitativo
Dentro do coração de uma Mãe Atípica, há uma força que só cresce com cada desafio e uma esperança que nunca se apaga!
Que nossa esperança se mantenha viva; que a nossa fé seja inabalável; que nossa confiança em Deus seja genuína. Assim, tudo se realizará com perfeição em nossas vidas!
Que tenhamos a esperança sempre presente nos nossos sonhos e a gratidão pelas nossas conquistas diárias
O grito era a única realidade ali – um desabafo, um reequilíbrio de emoções, uma esperança, o sinal de uma vida já vivida.
Em alguns sertões, manhãs chuvosas representam a esperança, brilhante, em meio aos tons de gris do dia.
Me empurraram para longe, na esperança que eu desmoronasse, que minha jornada fosse marcada por fracassos. O que eles não compreendiam é que esse exílio forçado se tornaria minha arena de transformação, onde eu descobriria uma força que nem mesmo eu sabia possuir.
Abraçando a incerteza, caminho entre a saudade do que fui, a felicidade do que sou, e a esperança do que serei.