Poemas de Esperança e Alto Astral

Cerca de 10800 poemas de Esperança e Alto Astral

"No jardim do amor colhe-se bom relacionamento, alegria, esperança e vida."

Inserida por senhordamasceno

Vivi anos na expectativa de ouvir uma única palavra: SIM. Hoje vivo na esperança de ter passado todos esses anos certa.

Inserida por mariananascimento

Uma velha lembrança que ainda me faz suspirar
e me faz crer que ainda tenho esperança para viver.

Inserida por daracoelho

Quem tem esperança, não tem felicidade pois sempre falta algo, para se esperar melhorar.

Inserida por tattyscavone

Ainda existe uma esperança?Não enquanto todos os que conhecem a verdade se materem calados e esquecerem, que existem coisas mais importantes que seu bem estar.

Inserida por josiass

Dizem que a esperança é a última que morre, mas eu acho que não, porque pra mim até ela já morreu e só restou o amor!

Inserida por ThauLaucsen

A esperança por um futuro melhor, somado a muito trabalho, ajuda a acabar com a ansiedade. Confiar em Deus, sua fé... acaba com a ansiedade.

Inserida por luhosser

Não tentes reparar o irraparável, pois se fizeres, estarás perdendo tempo e maculando a esperança.

Inserida por RafaelDAngelo

Vejo a vida num só sentido, o caminho da destruição! Mas, ainda continuo com a esperança de que algo nesta vida deve fazer sentido e a nossa presença tem um significado. Qual? Talvez não saiba, mas sei que eu, sou eu, e caminho em sentido contrário, mesmo que para isso siga sozinho...

Inserida por muitosimpatico

Vendem fé como uma falsa esperança em um deus. Quando fé nada mais é do que ter confiança em si mesmo.

Inserida por fegrisch

O que então não é a vida?
Inúmeros recomeços.É esperança de que de alguma forma ,as lágrimas poderão ser usadas para plantar e colher novas flores.Fazer brotar sorrisos.

Inserida por vanessacony

"Que nosso sono apague a impresssão de tudo que nao foi e renove a esperança em tudo que poderá ser."

Inserida por Wyrgho

Somos sonhos em forma de gente, esperança constante e crescente
Somos saudade que nunca se acaba, que sempre se sente

Inserida por marcuspatrick

Quando agente acorda, esperando um dia lindo, vem a trovoada e vai a esperança de uma dia perfeito.

Inserida por RonaldoOliveira

A esperança nunca deve ser abandonada pelas pessoas. Com esperança e fé tudo se torna possível.

Inserida por LINARTT

Sabe, a minha esperança foi esfaqueada, estrupada, assassinada e depois cremada... E eu peguei as cinzas dela, coloquei num potinho, e disse: VOCE AINDA EXISTE.

Inserida por BarbaraAdrielle

Não te arrependas pela oportunidade perdida, mas sim pela esperança não criada.

Inserida por Luisvalensi

Embora a esperança seja a mais concreta, entre os sentimentos de força... Nunca se permita deixá-la ir embora, por que sem ela só nos resta à sordidez e o desespero!

Inserida por sowelus

Nada é impossivel para quem sonha, quando ainda ouver esperança nada é impossivel...
Quando voce menos espera nasce o sol.

Inserida por VivianeCerino

Espinho na carne, pra nos manter humildes e Esperança no amanhã, pra não nos desesperarmos, mas é do AQUI E AGORA que precisamos para sermos felizes, pois nele podem se dissolver toda amargura de outrora, bem como toda a ansiedade de um porvir! Entre ser santo ou ser pecador, o melhor é sermos nós mesmos, afinal qualquer um dos outros é mero julgamento; entre viver no passado ou no futuro, o melhor é vivenciarmos o presente, afinal entre os dois, é a única coisa real e palpável, pois o passado já não existe, assim como o futuro também não. Logo, creio que santo e pecador; passado e futuro, não existem por si só. O "Eu mesmo" e o Presente é que são reais. Então, vivamos NÓS, no AQUI E AGORA!!!

Inserida por Vandinho1974