Poemas de Esperança e Alto Astral
Vivi anos na expectativa de ouvir uma única palavra: SIM. Hoje vivo na esperança de ter passado todos esses anos certa.
Ainda existe uma esperança?Não enquanto todos os que conhecem a verdade se materem calados e esquecerem, que existem coisas mais importantes que seu bem estar.
Dizem que a esperança é a última que morre, mas eu acho que não, porque pra mim até ela já morreu e só restou o amor!
A esperança por um futuro melhor, somado a muito trabalho, ajuda a acabar com a ansiedade. Confiar em Deus, sua fé... acaba com a ansiedade.
Vejo a vida num só sentido, o caminho da destruição! Mas, ainda continuo com a esperança de que algo nesta vida deve fazer sentido e a nossa presença tem um significado. Qual? Talvez não saiba, mas sei que eu, sou eu, e caminho em sentido contrário, mesmo que para isso siga sozinho...
Vendem fé como uma falsa esperança em um deus. Quando fé nada mais é do que ter confiança em si mesmo.
O que então não é a vida?
Inúmeros recomeços.É esperança de que de alguma forma ,as lágrimas poderão ser usadas para plantar e colher novas flores.Fazer brotar sorrisos.
"Que nosso sono apague a impresssão de tudo que nao foi e renove a esperança em tudo que poderá ser."
Somos sonhos em forma de gente, esperança constante e crescente
Somos saudade que nunca se acaba, que sempre se sente
Sabe, a minha esperança foi esfaqueada, estrupada, assassinada e depois cremada... E eu peguei as cinzas dela, coloquei num potinho, e disse: VOCE AINDA EXISTE.
Embora a esperança seja a mais concreta, entre os sentimentos de força... Nunca se permita deixá-la ir embora, por que sem ela só nos resta à sordidez e o desespero!
Nada é impossivel para quem sonha, quando ainda ouver esperança nada é impossivel...
Quando voce menos espera nasce o sol.
Espinho na carne, pra nos manter humildes e Esperança no amanhã, pra não nos desesperarmos, mas é do AQUI E AGORA que precisamos para sermos felizes, pois nele podem se dissolver toda amargura de outrora, bem como toda a ansiedade de um porvir! Entre ser santo ou ser pecador, o melhor é sermos nós mesmos, afinal qualquer um dos outros é mero julgamento; entre viver no passado ou no futuro, o melhor é vivenciarmos o presente, afinal entre os dois, é a única coisa real e palpável, pois o passado já não existe, assim como o futuro também não. Logo, creio que santo e pecador; passado e futuro, não existem por si só. O "Eu mesmo" e o Presente é que são reais. Então, vivamos NÓS, no AQUI E AGORA!!!