Poemas de Esperança e Alto Astral
Às vezes nosso maior inimigo e a esperança, por que quando você sonha muito acaba não enxergando o que acontece realmente. E quanto você assusta de repente esse sonho não acontece por causa da ilusão.
Abraão em esperança creu contra toda esperança (Rm 4:18-20). Diante das adversidades temos que escolher qual tipo de esperança vamos ter; a que anda por vista, ou a que anda por fé; a que espera o real, ou a que crê no sobrenatural; a que se firma na areia, ou a que se firma na rocha: a que vem de Deus ou a que vem dos homens. A que vem de Deus é assim, confronta às circunstâncias, mas também entende que embora às vezes as coisas na aconteçam como o desejado, é porque acontecerão melhores do que o esperado, pois ela espera em Deus, e Deus tem sempre o melhor (Karem Feitosa)
''Não tenho mais pedidos, só tenho uma esperança: A de que voce chegue logo pra me tirar dessa escuridão.
Vou te esperar, não vou dormir, pois quando você chegar vou pedir que sorria pra mim, pois só assim isso tudo vai passar.''
Não obstante aos dias que mais se parecem uma eternidade... continuemos com a esperança de que tudo vai melhorar e está melhorando.... estamos laborando,
temos o necessário...enquanto há tantos que nada tem.... enfim, devemos nos considerar os seres mais ricos e felizes do mundo.
Posto que a morte não é esperança e sim, certeza...um brinde a cada passo desse bailado...um tanto suaves...um tanto freneticos...um tanto marcados...um tanto...vida...
Sorrisos...
A esperança não pode ser deixada de lado pelo simples fato de um sonho não ter dado certo, a esperança do homem é irrigada pelo Jardineiro de nossas vidas.
Não podemos perder a esperança na humanidade. A generalização é uma grande mentira, pois as pessoas não são boas ou más - isso depende das atitudes e escolhas em cada situação.
Que ser é esse, que repudia sua própria espécie? Ah ser humano ainda tenho esperança que um dia você aprenderá com o amor incondicional de Jesus Cristo.
Você ja analizou como é otimo receber palavras de esperança em nosso dia dia, sempre é bem vindo.Quantos estao precionados à uma escolha? Sabia que nosso futuro esta ligado a nossas escolhas, sua escolha hoje pode afetar todo o seu futuro, pense no presente como 2 portas para o seu sucesso... a porta da vitoria e a porta da derrota...
Os olhos do mendigo da rua mostram as lágrimas do sol abatido de uma vida em coragem de esperança, querer ser alguém e viver em liberdade, mas, não a liberdade na rua e sim à libertação dela.
A gota de esperança que existe dentro de você é a esperança de uma criança que nasce todo o dia de cada uma de nossas ínfimas astúcias.
Procuro em mim a garota perdida, vestida de ilusão, que tinha nos olhos o brilho da esperança, no coração a pureza e a inocência de criança, nos lábios o sorriso ingênuo e travesso, que sonhava com o primeiro amor, acreditando que chegaria nos braços da mais bela melodia, da mais perfeita canção e entre risos, flores e cores, para sempre enamorados entre braços, abraços e olhares, de mãos dadas pelas ruas, praças e avenidas, seriamos para toda vida um em dois sem temer o futuro, acreditando que nunca teria passado para sempre, presente ! Não conseguir achar em mim essa garota, encontrei somente uma mulher triste, vazia, vivendo de lembranças, machucada pela saudade de momentos que acreditei, serem eternos.
"Os dias mais escuros servem para aprender que a escuridão passa, já a esperança de um dia claro nunca morre."
—Moço, me vê uma dose de esperança... —acabou minha filha, foi-se com o vento. Perdeu-se no espaço. Serve saudade?
[…] e ela caminhava, mesmo sem forças. Com a esperança de que, um dia, ela encontre alguém que a entenda, que a complete. A caminho é longo, mas a estrada é curta. E ela sempre vai continuar andando, sem perder as esperanças. E quando ela achar, que chegou ao limite, ela pensa: — Se já cheguei até aqui, eu vou até o fim. Pode chover, pode fazer muito sol, ela estará lá, caminhando, a procurar o que ela chama de “felicidade”.