Poemas de Esperança e Alto Astral
" Essa dor, vai e volta, e sempre assim, vivo todo dia com a esperança de que algum dia eu possa sorri sem fingir, espero um dia voltar a ser feliz..."
Eu nunca vou desistir de encontrar a minha felicidade, mesmo que a esperança pareça bem distante - além do horizonte -, num infinito de cores, intocável, acima dos céus, ela existe. Sinto dentro do meu coração, a cada batida, que ela está la, tem perfume suave de vitória, tem o toque das mãos de Deus, eu tenho certeza de que ela (a felicidade) me espera de braços abertos.
Pra não dizerem que não falo de flores...
Enquanto houver esperança haverá um louco sonhando que existe amor, e fará disso sua fantasia. Louco; Fará poesias levando a crer que ainda há esperanças... Pobre louco, poeta, amante esperançoso.
A alegria de viver está relacionada com a fé, isto é, acreditar em Deus, ter esperança em dias melhores e manter pensamentos positivos nas adversidades, pois sem fé nada resiste, não há família em harmonia, nem amizades duradouras, as conquistas não são definitivas e o futuro é incerto. Por isso, para se sentir feliz, mantenha sempre viva a sua fé!
Que a Paz habite nossos corações e que a esperança de dias melhores nos acompanhe permanentemente.
Que estejamos fortalecidos para aguentar o vento da mudança e que, na falta de forças para seguir, o amor nos impulsione sempre a dar mais um passo.
A âncora é o último refúgio do marinheiro. É a esperança no meio da tempestade. Somos um pouco disso um para o outro.
"Se até uma flor é capaz de brotar em um muro,
Ainda tenho esperança que possa existir fé no coração mais duro! "
O ser humano sempre tem uma chance de mudar seu cativeiro por isso a esperança nunca morre. Ela é a Grande expectativa para o amanhã.
No decorrer da vida com todos empecilhos que temos, buscamos algo chamado esperança. Conceito esse de que algo bom acontecerá, mas e quando essa famosa esperança está desgastada, Oq fazer? ✍
As pessoas do bem renovam a esperança, ensinam a gente caminhar da crença a atitude igual alma de criança que conversa com tudo...Traz a luz da criatividade que é a nossa fonte de inspiração, opção de vida, possibilidade, já que o impossível é uma opinião e não um fato... É ser humano? É ser junto!
A esperança renasce todos os dias, é como respirar.
um homem que não tem esperança de certo deve ser um homem muito triste.
Em mim, o que resta é a esperança que conduzirá o esquecimento tênue da minha breve e irreversível loucura.
Que não nos falte amor, esperança e fé...Que Deus seja para nós uma presença continua, e que jamais deixemos de acreditar que pode sim, existir um amanhã bem mais feliz!
Acreditar que o melhor ainda pode acontecer, é ter esperança de um novo tempo, cheio de amor e paz...um mundo irmão, um mundo com harmonia e sem violência um dia!
Tempos de mudança refletem esperança na cor da tua vida, assim acredites na tua essência, pois caso contrário, tudo te parecerá sem cor, como um Planeta sem Natureza se essa crença não existir.