Poemas de Esperança e Alto Astral
A esperança é a espera alegre através da fé, por algo que não se vê e não aconteceu,mais que você espera com paciência porque na hora certa DEUS fará!
A única coisa que ainda me segura, é um pequeno fio de corda. Alguns o chamam de esperança, eu o chamo de “salva vidas”.
Leveza, Equilíbrio, Paciência e Esperança é o que te desejo todos os dias. Leveza para viver a vida; Equilíbrio em suas escolhas; Paciência ao esperar suas respostas e Esperança de que tudo se renova.
Dani Andrade
Por mais obscuro e tortuoso seja o momento presente, nada anula a esperança dos santos de Deus. O fim de todo sofrimento é alimentar a expectativa de sua glória vindoura.
A teologia da prosperidade traz consigo uma falsa alegria e esperança, promete riqueza e vitórias sem fim, mas, onde está esta teologia nas Escrituras? Prove-me dentro das Escrituras que eu estou errado.
A esperança é a motivação da vida,Sem esperança não há sonhos, a depressão e aniquilamento se instala.
(Norma A S de Moraes
Quando comemoramos a Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo, colocamos a esperança de que os corações humildes estejam em comunhão com a dignidade e o verdadeiro caminho da Paz.
No caminho trago a esperança, contigo em seus passos o guio para felicidade, na luz da eternidade dissipo a enfermidade, com fé e a certeza de dias melhores, num futuro bem próximo a alegria o amor e a dedicação caminharam sem os espinhos, então sobejarão apenas o perfume da minha alma.
Dê aos outros o melhor do seu tempo, o mais belo sorriso e a mais pura esperança de dias melhores. Se acha que não pode, tente!
"Minha esperança é que os meus alunos, com o tempo, consolidem um genuíno estilo brasileiro de alta cultura: inseparavelmente popular e erudito, engraçado até ao ponto de matar de rir, com clarões de lucidez escandalosa que parecem loucura à primeira vista. Sem folclorismos veados. Profundamente cristão sob uma aparência enganosamente obscena. Aristóteles no programa do Alborghetti. Cogito ergo Mussum. Isso há de acontecer, se Deus quiser."
" Só quando está vivo e que pode ver a esperança. somente quando você está vivo, você pode realizar seus desejos. só quando está vivo, pode tomar de volta o que lhe pertence. O mundo não é justo, a final das contas. Você não pode depender dos outros neste mundo. Você só pode depender de si mesmo. "
Seu sorriso é uma dádiva, que me enche de esperança ao acordar, seu abraço me fortalece, e você ainda me ensina a forma mais ingênua de como amar.
A fé estabiliza o ponto central do autocontrole, e sustenta a esperança de vencer os labirintos com perseverança.
Na esperança de encontrar uma saída, ficamos muitas vezes perdidos, iludidos ou até desesperados, pois as vezes a única saída que temos não conseguimos enxergar pela cegueira dos prazeres mundanos.
Todos os dias cruzamos diversas linhas, essas linhas tem cores, essas cores é a: esperança(azul), positividade(vermelho), alegria(amarelo), diversão(verde e rosa). Mas essas linhas estão longe de quem não acredita que pode encontra-las, pois então nunca deixe de acredita. Você vai consegui, bastar acredita que você pode.
Se ninguém acredita em você, não há problema! Só é preciso que você próprio acredite em si, que vai conseguir. Porque só VOCÊ consegue conquista tudo o desejar, e não aqueles deixam você para baixo.
"O seu sorriso me trouxe uma esperança,pensei comigo;temos chance ainda de vivermos o que nos reserva a VIDA: mais e esse vidro ... Acordei; era sonho???