Poemas de Esperança

Cerca de 15944 poemas de Esperança

Você pode ter toda a faculdade e estudo do mundo, mas se não tiver fé e acreditar em você,em Deus, de nada lhe adiantara!

Não temos como saber se o governo terá o sucesso ansiado pela maioria dos brasileiros, mas a maioria deles sabe que já está vendo a luz da esperança que parecia tão distante até então.

Inserida por carlos_alberto_hang

Como podemos ter esperanças em dias melhores num país cuja engrenagem da educação, que mais poder tem de promover um bom futuro, está enferrujada e obsoleta?

Inserida por carlos_alberto_hang

Tenho muito medo de um dia acordar em uma destas manhãs ensolaradas de domingo no Brasil, vindo assustado de um mau sonho, um pesadelo bem ruim, que eu não mais acreditava no cantar do sabiá e que não tinha a menor esperança, em mais nada.

Inserida por ricardovbarradas

Não há lugares distantes para quem tem pernas que correm pelos sonhos, não há lugares escuros para quem ilumina por onde passa com imaginação.

Inserida por netomontana

"O conhecimento é uma chave para as diversas portas que abrimos na vida, mas o principal, é que ele possibilita trancar a ignorância".

Inserida por MurilloIDM

"Se houver buracos no seu caminho, lembre-se que até mesmo aquelas estradas em péssimas condições, ligam pontos importantes. Lute por essa vitória na corrida da sua história".

Inserida por MurilloIDM

"Enquanto estiver aqui, enquanto houver forças, vou fazer o impossível para mudar o mundo".

Inserida por MurilloIDM

"Caiu a primeira vez e quer desistir? Não morra de sede se ainda tem um copo cheio de água".

Inserida por MurilloIDM

"Inteligência é algo que pode ser desenvolvido. Até mesmo com as dificuldades, todos possuem capacidade, mas existe aqueles que tem um desejo maior em conhecer e, isso os diferes dos outros."

Inserida por MurilloIDM

"Não espere o sucesso sem suor. A História é feita de Revoluções, e não vai ser diferente pra você. Evolução é essencial."

Inserida por MurilloIDM

Todo tempo fechado, escuro... esconde um sol gigantesco, lutando pra raiar; no fim, se não raia, dá vida a um arco-íris de novas possibilidades (...).

Inserida por MayconHalss

Ser poeta é isto, levar todos os tiros do mundo e sangrar oferecendo orquídeas ao seu carrasco!

Inserida por Jeocaz

Acredite! Por mais nuvioso que o cenário se apresente, por vezes, esse é o caminho para alcançar o triunfo

Inserida por dr_wander_barbosa

Nestes tempos difíceis você vai ser humilhado e criticado por fazer o certo. Não fique triste você não é o único a ser ridicularizado. Tenha fé e esperança tempos melhores virão.

Inserida por DamiaoMaximino

Vulnerabilidade é
ser o primeiro a dizer “Eu te amo” sem saber se a declaração será retribuída.

Inserida por wyllian_pinheiro

Meu coração corre mais que um rio quando quer encontrar o mar. Meu coração corre, porque quer chegar e te amar.

Inserida por JEduardoSoaresA

As vezes me vejo perdido na solidão, tentando encontrar alguém que preencha o vazio do meu coração.

Inserida por felipe_luiz

Você tem o dom de me arrancar sorrisos bobos, ando pela rua sorrindo quando te vejo. Você tem o dom de fazer canção, mesmo quando não fiz melodia. Com sua força incrível me arrebata o coração em milissegundos. As quatro forças do universo estão contidas em ti. Gravidade: orbito o teu ser. Eletromagnetismo: meu ser se energia ao te tocar. Força forte: teu abraço me contém, me sinto seguro em teus braços. Força fraca: estou ligado em você mesmo quando estou distante. Pareceu complicado, mas esse amor é matemático. 1 + 1, eu e você, é igual a sorte, destino, amor, felicidade... E o que me faz parar é ter em você, tudo o que há de melhor numa pessoa só. A amiga que ajuda, a parceira trabalhadora que deseja crescer junta, a guardiã que defende e protege, a professora e aluna que ensina e aprende, a mulher sábia, inteligente, que com o olhar diz tudo, a namorada que aconchega no peito, a esposa maravilhosa, carinhosa, sedutora e acima de tudo te admiro por ser uma mulher verdadeira. Mulher que não esconde o que sente, que joga abertamente, que espanta com seu jeito muita gente, mas que a mim me prende. E é por tudo isso que eu te amo de corpo, alma e mente.

Inserida por JEduardoSoaresA

E quando eu penso que não vai dar certo, Ele sussurra e diz: Já deu certo, eu estou contigo!

Inserida por andrelina_lima