Poemas de Esperança
A esperança é como o espírito que dá luz ao corpo, é como sol que dá luz a lua, é como a lua que dá luz a noite. Sem esperança o homem estar morto em sua essência.
Sacrifício de morte, que trouxe redenção, esperança no pós morte, expectativa de vida eterna com DEUS em Cristo Jesus!
Páscoa é ressureição, ressureição é esperança.
Meus votos de que, neste dia, você seja abençoado e renove a sua esperança na Ressureição.
Cada momento deve ser vivido religiosamente e dentro de si cabe uma esperança de que podemos fazer algo melhor uns para os outros.
A Esperança é a última que morde! Morda, que ranque sangue, mas trás o Verde das nossas esperanças de volta! Que seja um verde novo, uma nuance nunca vista. E que vejam os que realmente nasceram de novo pois o mundo não será mais o mesmo. MGM
Dizem que a única coisa que você pode dar sem possuir é à esperança, mas é provável que, quando assim o fizer, a receba de si mesmo.
De tanto esperar se perdeu a oportunidade de viver, e ganhou a morte momentânea da esperança de um dia ou noite temporariamente feliz.
Um rasgo no uniforme Um rasgo de esperança Um rasgo de sede e fome um rasgo inciso na garganta Um rasgo acobardado Um rasgo de temporal ...l
Como papagaio de papel que rasgo no ar e, cai ao mar
A SOLUÇÃO MAIS PROXIMA
Você existe para viver a certeza, prolongar a esperança, renovar a fé e sentir a alegria de ser parte dos planos de Deus em cada novo dia. Esteja aberto para as novidades, para as pessoas diferentes, para os lugares desconhecidos. Abra as cortinas da sua vida para aproveitar o sol que está na sua janela com o propósito de iluminar o seu dia como um presente lindo de Deus para você. Levanta, põe o pé na estrada e comece a caminhar. A felicidade está na mais longa caminhada da esperança e do amor. Você chegará onde quiser alimentando-se do eu sou capaz, eu vou conseguir e tenho certeza que serei mais feliz! O sucesso é do tamanho da sua vontade. O melhor da vida é continuar com os pensamentos positivos. Nas horas mais difíceis Deus é a solução mais próxima (Nelson Locatelli, escritor)
Que a esperança seja como a imensidão do verde das águas. E que tenhas a tranquilidade da grandiosidade do azul dos céus.
Pácoa é prova de amor;
Páscoa é prova de esperança, a nossa maior esperança é que Cristo Breve Virá ❤️
A vida é uma terra adubada, e tudo que você semeia na esperança de bons frutos colher, você colherá, irá colher exatamente o que plantar, a vida é um plantio a escolha do que planta e nossa, porque é exatamente sua escolha é que se torna o fruto que irá colher no amanhã
Eu preciso voltar para casa. Tenho esperança que, quanto mais eu me distanciar deles, menos me importarei. Finalmente, eu estarei em paz novamente.
A esperança pode ser uma coisa muito perigosa. Especialmente quando é colocada em mãos desesperadas.