Poemas de Esperança
Há uma parte de mim que como flor, desabrocha e murcha todos os dias, na esperança do amanhecer e na solidão do anoitecer.
Um dia a famosa "esperança", se não caba, abandona-te porem deixa te com uma carta cheia de cicatrizes enternas.
"Por onde passei deixei meu coração, plantei uma flor, falei do meu amor, falei de esperança, da importância da fé, do amor de Jesus de Nazaré."
Com toda minha ignorância, eu acredito que ainda exista alguma esperança, de que exista pessoas de verdade... Pessoas que em vez de julgar, tenha empatia e muita maturidade;
Pois as minhas palavras não tem a intenção de atacar ninguém, só quer criar um conforto no dia e desejar paz e amor também!
Eu subo onde a chegada me leva , e a esperança sempre volta pra me abraçar,
Pois está tão comigo quanto a vontade de caminhar atrás do que acredito!
Se o tempo não importará a nós, ainda há esperança para nós dois. Sempre estas nos meus pensamentos, tentando de alguma forma te fazer presente, mais perto do meu coração.
Os corações andam mendigos duma brisa de amor....a esperança é legítima! Todos precisamos de paz e amor...
Não me canso de olhar o infinito pela minha janela... Mora em mim, a esperança de ver, da terra fecunda, brotarem os girassóis que irão me alegrar...
Quando abro os olhos de manhã, uma nova perspectiva; reacende uma nova esperança e os desafios se renovam.
Diante de tantas impossibilidades, a esperança é a única possibilidade que me faz perseverar, ainda não desistir...
Só então percebo o desalento o descrédito e a falta de esperança dos desassistidos.
Vejo posto pelos governos painéis e monumentos semblantes de alguns homens que oprimiram e escravizaram estes desvalidos.
Vida que navega, a deriva quando se entrega, esperança que carrega, crença, fé, tudo vai dar certo e o destino está no sentido da luz que transmitimos, o reflexo genuíno do que te move, na qualidade do tempo, será o lugar.