Poemas de Esperança
“Não se trata em ter, possuir, mas viver a fé é ser, capaz de vivificar a esperança dos sonhos, que a intransigência tenta matar cotidianamente.”
Giovane Silva Santos
Existe paz em meio a guerra, esperança sobre a desesperança, alegria em meio a tristeza, fé em meio a incredulidade. Existe Deus e só Ele pode proporcionar isso.
Todo dia primeiro de cada ano, a esperança se contorce na multidão de emoções aglomeradas e segue em frente.
Toda vez que buscamos a esperança, buscamos a nossa segurança em algum ponto do caminho. Toda vez que buscamos a paz ao longo da estrada, somos portadores de luz. Portar a luz é levar o bem e quando somos portadores da luz, primeiro seremos nós os iluminados por ela.
"Deus nos mostra o verdadeiro caminho da paz, do amor, da felicidade, da esperança e nos ajuda a superar todas as adversidades".
Estou atravessando o deserto sem mapa, sem água, apenas com a esperança de viver em um oásis em seu fim.
Gosto quando cai a noite, é que, isso representa o fim de uma jornada, dá esperança de um outra a de novo dia e sua jornada também.
Não posso negar que estou decepcionado com a vida. Rezo para que Deus coloque luz e esperança no meu coração para me ajudar a suportar estes dias difíceis.
Sempre devemos ter esperança, é através dela que estamos vivos, tenha esperança igual você pode perceber em um olhar de uma criança. Lembre sempre dessa época de quando éramos crianças, lembre-se sempre de quando você pedia pra chegar lá, você não sabia que aquele tão sonhado patamar era o seu agora, mas você tinha um motivo pra continuar vivendo, por isso é importante sonhar!
Seja como a luz do sol, que faz de todos os dias, um dia novo, e se refleta na sua esperança, e na face renovada da sua outra você
A esperança de todxs é ser quem realmente é, sem medo de lidar com as opressões externas e internas.
Pessimistas nunca tem êxito, preferem ter razão. O otimismo é próprio de quem tem esperança. Quem dobra a aposta. Quem arrisca o certo pelo duvidoso. (Artigo "Empreendedorismo na essência")
como um pássaro que esqueceu de como se deve voar continuo a olhar para o céu com a esperança de poder um dia ter a mesma liberdade outra vez