Poemas de Esperança
Às vezes nos falta esperança, perdemos nossa fé; então, descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar. Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas será mais fácil se observarmos os sinais; existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo. Não procure querer conhecer seu futuro antes da hora, nem exagere em seu sofrimento. Esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a situação ou até a pessoa certa em seu caminho.
Pensamentos profundos, velhas lembranças, tão vivas que geram esperança.
Mas ao fim do momento de pensar, me esqueço da esperança e volto a sonhar.
Entre a ESPERANÇA e a PERSEVERANÇA há um enorme abismo. Entre esperar e agir, prefiro a segunda opção, o abismo se torna uma fenda.
Na esperança de ter você sempre junto a mim, te sufoquei com a minha companhia, quis estar presente o tempo todo e quanto mais estava junto de você, mais te perdia...
"Do passado, quero as boas lembranças; do futuro, quero a esperança; do hoje, só quero a certeza de ser livre pra continuar ou recomeçar se for preciso"
Paciência da alma e esperança do coração é a receita para a felicidade mais que perfeita que existe!
O meu futuro está afogado nos mares da dúvida. Espero que a última esperança não morra ou, caso o contrário, os meus sonhos serão declarados definitivamente destruídos pelo Tsunami do fracasso.
O tempo e cruel para aqueles que acreditam , as horas são como esperança para aquele que possuem fé .
Nunca perca a esperança, a vida é feita de aprendizado onde as quedas servirão como base para o aperfeiçoamento.
As Crianças do passado são hoje o grande problema do país, as crianças do presente são à esperança de um país melhor, as crianças do futuro terão o mesmo problema das do passado. Sem Educação, que pena que isso é Brasil!!!
Ah! Quantas desistências, quantos recomeços na vida fazemos. Quem sabe o cansaço desfaça a esperança, mas a esperança, com certeza, desfaz o cansaço.
A solidão e o exílio são necessários quando a esperança e o amor estão num mundo, onde apenas os sábios vivem.