Poemas de Esperança
Não me digas que está tudo perdido se é a esperança que tudo vê nos desejos a possibilidade de acontecer;
A esperança esta no final da historia, pois no fim talvez as coisas mudem. Eu não nasci pra ser pegador e fazer a mulher de objeto então o jeito é acreditar q no fim as coisas vão se ajeitar... Uma hora vamos encontrar alguém q valha a pena ser valorizada...
Engole a esperança e o otimismo a seco mesmo. Agora pode parecer ruim, mas já vem o efeito positivo em forma de um novo tempo feliz (Nelson Locatelli/escritor)
Por que pela vontade lhe tenho em meu coração, por meio de carinhos; Com esperança venci tantas pessoas a te esperar que me fizesse vivo outra vez;
Pois somos feitura do amor escrevendo a página da vida que temos pelas oportunidades generosamente concedidas a nós;
Ah, mas que lindo dia! Novo, radiante e cheio de esperança. Segura em minha mão e oferece milhões oportunidades de dar certo. "Aqueles dias ruins já foram-se", disse-me, "por isso agora ouça-me com atenção: irei fazer-lhe feliz, mas apenas se você permitir que assim seja."
Extasiada, agarro-me a ele. Entretanto, este é um novo dia e novos dias sempre transformam-se em ontem rapidamente. Um pouco hesitante, continuo agarrada. "Não, não e não" penso, "Este será diferente! Dessa vez ele não será desperdiçado, pois farei dele meu amado que, com oportunidades coroado, apenas perderá-se no tempo após tudo ter sido devidamente conquistado."
Ó Deus perdoa os pecadores que enchem os seus corações de impurezas. ajuda-lós na fé e na esperança e caminhe em direção ao eterno e grande espirito santo
A esperança é a chama que nos faz prosseguir olhai para os lados sempre encontraremos um motivo com mais causa que as nossas. Com ou ânimo ou desânimo a força e a fé
devem ser mantidas.
Quero cessar tudo que não me convém e rejuvenescer o meu coração com a esperança, e permitindo a luz da fé estabilizar a minha vida;
A coisa que mais tenho medo é desta esperança que carrego comigo, ou o remédio que cura a dor e faz a ferida cicatrizar, ou o veneno disfarçado de remédio que promete cura mais mata
Aos Seus seguidores Jesus não dá nenhuma esperança de glória ou riquezas terrestres ou de uma vida livre de tentações, mas mostra-lhes o privilégio de trilhar com o Senhor o caminho da abnegação e suportar calúnias do mundo que não os conhece.
Você pode até achar que perdeu tudo...a fé, a esperança, o amor!
Mas se com toda a tempestade ainda restar amigos, saiba que nada perdeu, pois tem tudo aquilo que precisa: AMIZADE VERDADEIRA!!!
Se minhas lágrimas me entregassem você de volta entâo eu choraria rios de esperança para eu ter pelo menos a oportunidade de te ver!
Não olhei para trás quando você se despediu de mim naquele dia, pois minha esperança era guardar em minha mente o mais belo sorriso de seu rosto e não suas lágrimas que ali pairavam !
...não era apenas um olhar que eu via.
Era punhado de esperança, no olhar de quem já não mais sorria.
O silêncio, palco ideal, pensamentos afloram, quem sabe solidão? Medos, sonhos, choro, esperança, sono, outro dia vem...
É preciso muito mais do que motivação para se vencer na vida, é preciso acima de tudo fé, esperança e força de vontade.