Poemas de Esperança
"Parece que parte de mim foi arrancada. A vontade que tenho é de gritar na esperança tola de fazer a dor passar."
Mesmo que a caminhada na estrada da vida seja dura, a cada novo dia a esperança se renova, na busca de dias iluminados trazendo novo sorriso.
Refaz a tua vida e segue o teu destino, enquanto houver um sonho, haverá esperança e o desejo de tentar outra vez.
Os sonhos servem para corrigir nossos passos e quem sabe, trocar a tristeza por esperança no despertar de um novo dia.
"Carrego comigo a esperança de cada dia ser melhor que o anterior... E com essa esperança acredito que meu amanhã
será melhor que hoje!"
Que a nossa esperança seja renovada a cada manhã...♥
E que no colorido da vida, nossos olhos enxerguem as cores do amor!...
Primeiro e sempre a esperança que nada será mais forte que você a caminho de uma grande realização (Nelson Locatelli, pensador)
Não podemos alcançar soluções sem ter esperança. Ela é um meio para que o fim desejado aconteça e dele, floresça ainda mais esperança.
As Únicas Armas Que o Homem Tem Pra Vencer a Maldade e a Miséria Deste Mundo Cruel É a Esperança e a Fé em DEUS.
Tendo Certeza Assim Que Dias Melhores Virão
Com o coração transbordando de fé e esperança pedi a Deus:
Onde houver problemas e desavenças, que o Senhor aponte a melhor estrada que leva a solução. Onde houver lagrimas e tristeza, que o Senhor transforme em alegrias. Onde houver a escuridão, que o Senhor seja a luz que ilumina. Onde houver a discordia que o Senhor seja o sopro de paz que inunda e transporma corações. E quando o meu irmão pensar em desistir, que o Senhor seja a chave que abre a porta para um vida de comunhão e realizações. (Priscilla Rodighiero)
Um dos sinais mais visíveis a respeito da nossa esperança da vinda de Cristo é a santificação. (Leia 1 João 3:3)
Inclua uma pitada de brilho, uma colher de sonhos, uma xícara de esperança e sorriso a gosto...
Esses são os ingredientes para você ser feliz.
Com paciência, esperança e ação você terá sempre o necessário para ser feliz em qualquer lugar mesmo sozinho (Nelson Locatelli, pensador)
Esperar não é mero vazio de esperança. É a certeza interior de alcançar o objetivo. Tal certeza por si só dá a luz que leva à sabedoria
Tem sido cada vez mais difícil a cada dia que se passa saber que aquela minha esperança de dias melhores que estão por vir, não existe mais. Pensar que a minha alegria não vai mais chegar de uma viagem longa vinda do Nordeste do País, e que todos aqueles anseios não serão mais saciados... Eu sempre me foquei nas coisas em que eu dizia. E sempre disse que coisas felizes não foram feitas pra mim, porem algumas vezes encontramos com pessoas que nos fazem querer desistir de idéias que já temos a anos e querer acreditar que realmente podemos ter coisas a mais do que aquilo que viemos planejando pra nossas vidas, porém aquele maldita esperança que antes você sempre quis que fosse a primeira a morrer, dessa vez insistiu em ficar viva por muito e muito tempo até que quando ela finalmente se esvaiu, você percebe que não queria mais que ela acabasse e que no fim tudo pudesse dar certo. Infelizmente as coisas parecem insistir em não dar certo, e essa é a vida, a mesma vida que te faz querer mais quando você mesmo sabe que merece menos.
posso perder tudo... mas a esperança de que um dia tudo pode melhorar, isso não, um dia tudo vai dar certo independente do que seja o "certo"
Qual um céu cheio de luz, a vida nos dá a Esperança.
Qual uma flor brilhante de cor esperamos a efêmera felicidade.
Aviso: mudei de endereço!
Estou morando no Bairro da Esperança, na Rua da Fé... Minha nova casa é ensolarada e iluminada, nela habita Deus, o Altissimo, que guia meus passos, renova minhas forças, recarrega minhas baterias e nessa nova etapa da minha vida, Ele é a prioridade, porque todas as coisas são para Ele! Priscilla Rodighiero