Poemas de Esperança
Sempre contemplo o horizonte com esperança, e de longe, a esperança sempre me contempla com ansiedade.
O sol sempre volta e com ele a esperança de receber o melhor.
O melhor sempre é estar com Deus, pois quem tem Deus no coração, tem tudo!
Cada sorriso de um bebê é uma esperança de um dia melhor na vida, então nunca perca a esperança, porque os bebês vão continuar rindo.
A felicidade é um tanto pequeno demais para que eu espere, a minha esperança espera algo ainda não definível...
E eu desejo, que todos os seus passos, sejam movidos pela sua fé, sua esperança, e os seus próprios desejos.
Nunca perca a esperança de ser feliz. Quem plata a fé, colherá a paz. Siga em frente, você serar muito feliz um dia..
Que a gente inale sempre o amor, a força e a esperança. Que a fé nos fortaleça sempre, nos levando para a serenidade dos dias, e a certeza que sempre existem dias melhores. Que o nosso pranto, se transforme em sorrisos diários. E, que nada tire o brilho da vida, das pessoas, e de tudo que nos cerca. Amém.
Apesar das preocupações, medos e decepções não perco meu brilho nos olhos. A esperança e a fé de meu coração reluzem
para que eu enxergue na escuridão.
A cada eleição que se realiza temos a esperança de que dias melhores para a sociedade virão. Não podemos deixar de ter a esperança, mesmo.
Apenas um sonho o dia de ontem, visão de amanha, talvez um sonho de felicidade...esperança. Que o dia de hoje seja o futuro de dádivas e o que vivi, seja sempre passado.
Construir sonhos feitos de esperança, recheados de muita fé, viver com alegria e pitadas de coragem. É assim que se consegue ser feliz.
Eu sei que a esperança é a ultima que morre, quando eu falo, DEUS mim mostra um caminho, me da um luz por favor!
Os dias estão iguais à um bom tempo, e o vento me deixa órfão de brisa e de esperança. Me pergunto toda noite, o por que desse sentimento que não se realiza, que não te torna meu. Vejo brilho nos olhos dos amantes e um cinza forte na minha alma. Quero que você saiba, que a cura insiste em me fazer esquecer aquilo que não existe e talvez nunca existirá. O meu corpo lhe entrega a verdade e te sigo pra segura-lo quando tudo estiver confuso. Gosto de ver as suas maneiras de superação, você reza e eu peco, você pede nas preces e eu desejo o contrário de hora em hora, então se afasta e não me permita saber o que está fazendo e por onde andas, pois, isso ajuda a continuar vivo e me fazer encontrar novas alternativas de sorrir. Os meus dias estão acabando, estou envelhecendo e distraído, e já não espero a grande virada, o seu olhar confiante que sabe o que quer, a voz trêmula pra quebrar o gelo, nem mesmo as mãos firmes pra seguir a estrada escura, eu simplesmente desisti de uma forma consciente. Estou tão tranquilo e em pedaços, sem lágrimas, ser sozinho pode ser libertador, porque, me vi na obrigação de me suportar, de me notar por dentro e entender todas as formas do amor não correspondido.
Quando a situação é mais dura, a esperança e a fé tem de ser mais forte para que os sonhos possam tornar-se realidade.
Pelas estradas da vida, caminhei transpondo obstáculos e carregando esperança, da dor fiz o alento, em cada rua, em cada esquina, com lagrimas reguei rosas não para embeleza as cidades, mais sim para amenizar os espinho, nesta luta sem fim, sigo em frete distribuindo amor e carinho.
Quem entrega os pontos e joga a toalha, quem perde a fé e a esperança e não luta mais pela vida, torna-se mais vulnerável diante da doença.