Poemas de Esperança
As lutas causam esperiência e esperança da vitória, mas se tudo ao homem já lhes fossem concedido, não haveria lutas esperiência ou vitórias.
As pessoas que pensam em morrer, não vivem. Apenas sobrevivem na esperança de uma oportunidade de pôr um fim na vida.
Porquê você pulou menina?
Não pulei querendo acabar com minha vida. Pulei na esperança de poder voar.
Mesmo que a dor pertube no frio da solidão, há esperança no sol que nasce logo pela manhã. Mesmo que o medo persista em meio a escuridão, há esperança no sol que nasce, de manhã.
Anoiteço na minha essência vou viver pra esperança, pra coisas bonitas e sorrisos largos...alguns sorrisos recebidos na vida não foram feitos pra lembrar... Foram pra guardar... No coração
Jura... no aconchego do meu quarto, na paz de uma esperança, no aguardo de mais sonhos que me tragam tua lembrança fico; e deixo meu sorriso a esperar tua chegada quieto, puro inerte na saudade em que perduro, triste na distância que o tingira escuro: Nunca, nunca antes amei tanto... Juro
É preciso ter paciência e esperança; contudo, é a Fé que nos motiva a acreditar na concretização daquilo que é julgado como impossível.
A esperança sempre nos faz crer que podemos mudar um conceito que deveria ter acontecido por natural!
Não durmo sem pensar em ti na esperança de não acordar sem contigo sonhar pois é no sonho que realizo meu enorme desejo de contigo estar.
"Fé, Amor e Esperança formam uma única força motriz, um poder sinergético que conduz todo ser humano que busca o caminho da Luz, através da Evolução e Dimensão Espiritual, à conquista do benefício de alcançar a plenitude da relação com o transcendental".
O único sentimento que o homem tem e Deus não tem é a esperança. Deus já conhece o futuro, enquanto que a esperança é própria da Natureza Humana. Daquele que cai, daquele que erra, daquele que não é perfeito, daquele que não sabe ainda como será o seu futuro."
A química pode até morrer, as plantas também, as pessoas podem até defecar... mas a esperança é a última que morre.
Ela sentiu tudo desmoronar mais uma vez. Não havia mais sorrisos, esperança ou gargalhadas. Ela só tem o silêncio que perdura em si, um “pequeno” vazio e um grande estrago. Ela só tem a verdade em que estonteantemente anseia por prová-la, a dor que insiste em persegui-la, a solidão que está sempre a acompanhá-la, o medo de machucar-se a ponto de dilacerá-la. Ela tenta fingir que tudo está bem, mas no fim do dia a sua maior fraqueza aparece a atormentá-la. Ela queria arrumar uma saída para isso, um antídoto totalmente curável, mas toda vez em que ela supõe não poder piorar, a coisa vai lá, e piora.
Já coloquei uma música que me deixasse triste e chorei, na esperança de que as lágrimas levassem toda a dor que eu sentia.
Na segunda-feira minha esperança de amar é inexistente, totalmente ausente, mas a melhor opção é deitar e sonhar com o amor que na segunda - feira não irá chegar, mas quem sabe, na terça, quarta, mas o melhor mesmo é na sexta-feira, até lá minha sorte pode mudar.