Poemas de Esperança
A esperança nunca se perde em mim, pois quando somo minhas lembranças existem mais sorrisos e lagrimas de felicidade do que, de pequenas tristezas.
Hoje eu pedi para emtregarem em sua casa: Esperança e vitorias,logo um anjo vai deixar na sua porta tudo o que pedi a Deus por voç^^e em oração.
Acreditar e ter esperança na sociedade implica em sermos tolerantes ao ponto de perdoar tudo , inclusive a si próprio
Minhas lagrimas Formam Um Mar de Solidão na esperança de você volta acabar Morrendo nas Tuas ilusões
´´A esperança tornar-se-á uma virtude para homem quando o tempo ao seu redor já não o influenciar mais. ``
Mulheres sabem que o amor foi criado como uma esperança tola e boba para que as pessoas acreditem em algo. Porque o amor existe, mas está nas pequenas coisas. Nada de conto de fadas e felizes para sempre. Pessoas não são felizes para sempre e contos de fada dão sono.
Esperar por algo, é dificil. Mas, mais dificil ainda, é não ter esperança!
A Esperança é que nós move.
Eu preferia viver na esperança de que uma nota de 3 reais iria valer muito ainda do que ficar esperando uma pessoa mostrar seu valor.
Tenho esperança de encontrar alguem que de vida ao meu coração de novo, que faça meus olhos brilharem e meus labios se abrirem em um sorriso gostoso e ingenuamente apaixonado.
Tantos sonhos e planos feitos com você, a distância me tira a esperança de ter você comigo novamente, mas só de ouvir sua voz, eu já me sinto bem.
Tem dias que queria receber um abraço. Tem dias que perco a esperança.
Mas confio em Deus. O que é meu chegará no tempo certo.
Ahh esperança... Como um som de sino, um dom Divino na marcha de um caminho como segue um rio, deixar viver e correr, nas chuvas constantes dos tempos encherem, abrir caminhos à frente e lutar, transbordar devolvendo a vida a muitos e ficar, em tempos de seca partir pra onde um rio tende a ir, na seca do solo andar e ver a vida dos homens passarem como temporais de verão cair, enquanto no rio ele pescar, avante o rio segue calmo ou corrido seu rumo ao mar.
Ahh esperança... Contínua como o tempo, renovada como criança, suas feridas foram abertas pelos momentos, sua cura projetada na tela da lembrança.
De tempos em tempos, sempre há esperança e o Homem mesmo não á querendo, esperançosamente espera há muito tempo, como noiva no dia de casamento, por tempos em tempos, vê seu dedo tomado pela aliança.