Poemas de Esperança

Cerca de 15916 poemas de Esperança

⁠"Esperança não é indolência espiritual – nem apatia ante o bem que se apresenta à inteligência e à vontade".

⁠Nossa esperança está em Deus, que nos desertos áridos da vida faz florescer lindas flores, que transforma os corações em fonte de água pura e cristalina!⁠

A ⁠Fé e a Esperança São As Vitaminas Essenciais Para Mantermos a Nossa Saúde Física, Emocional e Espiritual.

⁠Se Você Focar nos Defeitos...Você Vai Perder a Fé, a Esperança, a Alegria...

⁠A esperança no coração daquele que ama, nunca finda. Pois quando nele é aperfeiçoado o amor de Deus, e quando ele reconhece que tudo começa, e termina no amor de Deus. estará compreendendo que o amor, não é uma emoção e sim uma ação baseada em graça e misericórdia.

A santificação nunca ocorrerá, enquanto estivermos sem propósito, fé, convicção ou esperança. ⁠Pois a santificação nasce na resiliência, na disciplina e no domínio próprio através de uma diligência voltada a Deus, e a sua vontade sempre.

Se cada um fizer uma prece no silencio do seu coração e espalhar um pouco de amor,esperança e fé,o mundo há de melhorar com a benção de Deus.

Inserida por Ivania-D-Farias

Se há ganho há perda, se há roubo há vítima... O santo, é pão e esperança do pecador.

Inserida por apabranches

Melhor ter esperança de obter algo importante do que ter e não saber até quando

Inserida por manoel_bezerra

O amor é tão leve quanto a brisa que envolve a nossa esperança e o nosso sonho.

Inserida por Rita1602

Um sonhador tem brilho nos olhos, inquietude na alma e esperança no coração. Nenhuma luta lhe parecerá impossível

Inserida por Isaacazar

Perca tudo na vida, só não perca a fé. Porque sem fé não há esperança, sem esperança não há vida...E vida só em Cristo Jesus. (João 14:6 / 10:10)

Inserida por WandoGomesOficial

Quando baixei a guarda e permiti que entrasse em minha vida, não era desespero; eu tinha esperança.

Inserida por Leilocaaa

"Transforme a sua esperança em Fortaleza e diga aos seus medos que eles não passam poeiras ao vento. Depois disso sorria e comece a viver motivado e do melhor jeito que existe: sonhando e realizando."

Inserida por samuellopespensador

"Talvez o amor nem tenha conta, mesmo assim, depositei nele toda minha esperança de ser feliz."

Inserida por euandreiabarros

"Seguimos com esperança, fé em Deus e confiança, com os pés firmes na jornada.Se a justiça não for nosso caminho, em um Brasil que vive de jeitinho, não teremos uma meta traçada".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

"Tem dias que de tanta saudade meus olhos choram.
Em outros, de tanta esperança eles brilham."

Inserida por euandreiabarros

"Me tornei um minhaeiro de esperança só pra comprar esse teu sorriso."

Inserida por euandreiabarros

Ter esperança é ter a coragem de criar expectativas positivas. É força para tentar mais uma vez... E mais outra!

Inserida por GilbertoGonsioroski

Ainda há caminhos para percorrer,sonhos a realizar! Sim! Ainda há esperança! Enquanto o sol se levantar,estarei me levantando e não me faltará coragem nem determinação para conseguir alcançar o inalcançável.

Inserida por ted_willian_jacinto