Poemas de Esperança

Cerca de 15916 poemas de Esperança

Bom dia🌹
Hoje eu trago um bom dia,com sabor de recomeço,de tentativas,de esperança,amor,e conquistas... Por que não também de reconquistas.. sim de reconquistas. Reconquiste o sorriso,o amigo,a fé,o sonho! Resgate o que foi bom e também descubra o novo! Não sabe como começar? Comece desejando BOM DIA a si mesmo e ao teu próximo !

Acredite sempre: nunca é tarde. Não se desespere, tenha fé e tenha calma, que a esperança afugenta a tempestade e o amor dá o conforto para a alma.

Que o sonho deste sono profundo, seja repleto de esperança. Que essa ansiedade de viver, seja apenas a realidade de um paraíso perfeito, eterno e muito brevemente!!!

Quero ter uma vida além dessa que estou vivendo!!
Nada e melhor do que a esperança futura!!

"Se você não mantiver sua esperança em Deus, logo você será abalado"

Criança é paz, é esperança. É um broto que se renova, é uma vida que segue adiante.

A esperança é um sentimento superior, uma possibilidade desenhada na mente de poder transformar a vida, melhorá-la, uma ativa espera por um outro futuro, sinônima de paciência inteligente, não a passiva, como a de Jó.

Convide a esperança para sentar ao seu lado
e traçar metas para um futuro promissor!

Suspeito que o máximo que podemos esperar, e não é uma pequena esperança, é que nunca desistamos, que nunca paremos de nos dar permissão para tentar amar e receber amor.

É preciso plantar a esperança dentro do peito,e regar com paciência todos os dias,e ter confiança em Deus,que não fecha portas sem antes abrir janelas,e tudo que vem é para o nosso próprio bem,e que todos dias podem ser bonito se tivermos Deus para confiar.
Ivânia D.Farias

Queria te dar a certeza que não posso viver sem você, mas te dou a esperança que viverei por você.

Não se despeça essa noite, você não está indo dormir, você morreu outra vez e tem a esperança de acordar vivo amanhã.

"Saudade nos move, a ter esperança, de podermos viver momentos felizes, eternizados em nosso coração."

Aqueles que estão sem trabalho formal ainda, tenham fé e esperança de que logo as portas se abrirão para vocês, e entendam que não é a condição de hoje que os faz menos importantes que ninguém.

⁠No vocabulário, Esperança vem depois de Desistir. Seguindo a ordem, veremos Fé, Motivação, Paciência. E lá no final teremos Sucesso e Vitória.

⁠Lá fora da minha janela ouço o vento soprar,é a voz de Deus dizendo" tenha fé e esperança que a vida vai melhorar".
Ivânia D.Farias

⁠Nunca deixe sua esperança agonizar.
Levante sempre a bandeira da fé, ela te erguera!

⁠Deus sabe de tudo...
A Ele nada se oculta; Ele está sempre conosco e Nele está nossa esperança! Coloquemos em suas mãos todos os desejos do nosso coração. Cabe somente a Ele nos permitir realizá-los. Bom dia!

⁠Criamos monstros na esperança de que as lições contidas nas histórias nos sirvam de guia quando nos deparamos com o que há de mais terrível na vida. Inventamos nomes para nossos medos e rezamos para não encontrar nada pior do que aquilo que nós mesmos criamos.

⁠Bom dia! $imbora, para mais uma jornada... Ah, quem cultiva a esperança jamais desiste, pois sabe que, logo aí, na próxima quadra ou légua, algum sonho está aguardando para tornar-se realidade. Feliz dia!