Poemas de Esperança
Para hoje, cultivar a fé, a paz, plantar sementinhas de amor e esperança e no tempo certo, ver cada sementinha se transformar em um lindo Jardim cheio de cores e borboletas.
A esperança estava extinta. A Terra ainda respirava, mas com suporte artificial. Com a Terra inabitável, o único lugar restante para ir era o espaço.
Todo dia era dia, mas todo dia havia: um pouco de fé, de cansaço, de esperança. Todo dia era dia, mas nem todo dia sorria.
Em mares revoltos e em meio a tempestade o que nós da segurança é a Fé e a Esperança que não estamos só , e que seremos guiados ao porto tranquilo.
Visto que a política se suja com corrupções, o povo perde a esperança de passar a nação à limpo nas próximas eleições.
O que traz a maior beleza para o coração do homem é a virtude do amor, que gera a esperança de uma vida melhor e superior por meio da presença de Jesus.
Todas as obras cristãs anunciam o amor, a esperança e a glória de Deus para os povos carentes da salvação.
Eis aí uma tamanha incoerência: Doar para o Criança Esperança e não enxergar as crianças carentes da casa ao lado, que jamais serão contempladas por nossa doação.
Para ser feliz não importa o que você guarda no bolso, desde que tenha Amor, Fé e Esperança no coração.
Sofrer sem olhar para Deus é o mesmo que ocultar a sua esperança no mundo, aceitando qualquer casquinha paliativa como solução para suas dificuldades e depressão alheias.
Que este novo mês traga consigo esperança para os desacreditados, amor para os corações partidos, porto seguro para os desabrigados, desafios para os que têm sede de conquista e vitória para os que vão à luta e persistem.
Observe um homem que lê a Bíblia: maior esperança há
para ele do que para aqueles só assistem à televisão.
A esperança é a última que morre por ser resistente o bastante para não se deixar seduzir pelas investidas da realidade.
A verdade é que caviar não é para consumo popular, mas vamos manter a esperança que seja em alguma encanação, mesmo que seja para que todos possam, simplesmente, dizer: posso, mas não quero consumir.