Poemas de Esperança

Cerca de 15916 poemas de Esperança

⁠Boa noite!
Bom descanso, lindos sonhos e um amanhecer cheio de esperança.

Por mais extremecida que esteja uma relação, sempre fica o amor e a esperança de recomeçar.

“A esperança sempre nos visita de manhã, mas logo nos abandona ao anoitecer.” Como Sísifo, todos os dias voltamos ao recomeço.
―Evan Do Carmo

""A esperança do homem culto, no futuro da humanidade, acaba junto com a última taça de vinho...""

⁠Vivo sempre esperando algo novo, assim, nem percebo que estou morrendo. A Esperança gera vida, mesmo que seja utópica.

Repouse na fé, ⁠renove tuas forças e busque em DEUS a esperança...
Destrua os medos e siga a vida!

⁠A certeza de dias melhores, e crer em Deus ter fé e esperança, e jamais desanimar dos seus propósitos. Acredite tudo é possível quando somos capazes.

Para você que confia no Senhor sempre haverá esperança! Por mais difíceis que sejam os dias, por mais furioso que esteja o mar, sempre haverá no seu coração aquele sentimento de que tudo vai terminar bem. Por mais que o inimigo tente te derrubar, por mais que ele lance setas para te ferir, ainda assim você vai conseguir permanecer de pé, porque Deus é quem te sustenta. Nunca tire os seus olhos do Senhor! Nunca deixe de crer no Senhor! Porque muito maior do que a luta que você enfrenta, é o Deus que você serve!

A única utopia que os agricultores carregam consigo é a utopia da esperança. Esperança que dias melhores virão, que o suor de seu trabalho seja valorizado, que sua contribuição social seja, de fato, reconhecida.

Que o sol do amanhecer traga somente raios de alegrias, esperança, saúde, e prosperidade em todos os aspectos que precisam de renovação em nossa vida.

A pior coisa q se pode fazer a um homem é dar-lhe esperança,na intenção de toma-lá.

Que quando você se sentir sozinho e sem esperança... Você sinta um gesto de carinho através dos detalhes mais simples... Numa borboletinha que dança nas flores... Nós passarinhos que cantam pra você... Ou naquela pessoa que chega pra te aconselhar, pra te orientar, pra te fazer sorrir... Porque o Criador Também envia pessoas pra deixar nossa vida mais leve... Basta você sentir...

Que 2017 seja um ano de muita glória e bençâos, muitas alegrias e esperança, muito colo e amor, muita paz e tranquilidade, muitas conquistas e vitórias, muitas realizações e felicidades.
Feliz ano novo, feliz vida nova!

Se eu puder dizer algumas palavras sensatas, de amor, fé e esperança, não terei vivido em vão.

Se levar no coração a fé, seu caminho pela vida será sempre iluminado pela esperança.

Ter fé é ter esperança que um dia tudo dará certo, enquanto se vai desfrutando de cada instante de vida.

Às vezes gostamos tanto de alguém que depositamos tanta esperança nessa pessoa e, no fim, acabamos decepcionados, mas este é o problema, não podemos esperar nada de ninguém. É deixar acontecer naturalmente e se surpreender com atitudes. Porém, o pior ato que um ser humano pode cometer é despertar o amor em uma pessoa sem a intenção de amá-la.

Transforme cada novo raiar do sol em esperança renovada!
Faça a vida ter mais sentido colocando sentido às pequenas coisas...

"Nunca permita que os dias de tempestade destruam sua esperança de enxergar o arco-íris dos dias de glória."

Que possamos fazer da esperança uma razão para sonhar e dos sonhos uma razão para perseverar. A Vitória sempre chega para aqueles que sabem trabalhar.