Poemas de Espera
Vivo à espera das idéias. Da força que de súbito nasce em mim jorrando sem cessar em forma de palavras. De me surpreender com a imaginação, que às vezes me leva a ser além do que sou. De desvendar o mundo para o qual de quando em quando minha mente me conduz.
Quem espera na vida apenas o curso de um destino procura, na verdade, apenas justificar seus erros por uma divinização ou demonização de seus atos.
A decepção é inerente à espera do retorno daquilo que se deu. Dê-se sem espera de recompensa, assim evita a decepção.
E mesmo sem entender,mesmo sem conhecer, fecho meus olhos coloridos e sinto.
Sei o que me espera ,mesmo sem saber para onde vou...
"...então, me mantenho sentado a espera do anoitecer acompanhado pelo triste desfecho, com o pensamento em sei lá onde. Talvez, por um instante, eu compreenda que esse sentimento só venha a ser o inverso que me causa um realejo."
As lutas nos fazem cada vez mais graduados para a vida e para o que nos espera no futuro. Elas são a base de nossas vitórias.
O saber é uma pequena luz desativada em muitas cabeças, mas sempre ela esta a espera de um brilho que mostre o seu caminho a iluminar.
Clama a sabedoria diante da porta da casa de cada um, porém ela nunca se abre; a ignorância espera sentada na praça, e lá vocês estão!
Vivo em uma ansiedade constante à espera de algo que ainda não sei o quê é...
Alguém aí pode me ajudar a descobrir?
Espero você algum dia, talvez você apareça ou não... Vou sempre estar a sua espera, mais não sozinho, não sem alguem ao meu lado, mais quando você aparecer, só vai ser você e mais ninguém.
Nosso amor é primavera, época mais bonita do ano. Nosso amor é o que se espera de uma nova música do Caetano
Somos metade erro, e a outra metade espera por desculpas; desculpas que sabem que os erros hão de se repetir.