Poemas de Espera
Ao final do dia, depois de um dia árduo de trabalho prefiro ter alguém a minha espera que os bolsos cheios de dinheiro
Reconheço que mesmo que aquela velha amizade não tenha sido duradoura como esperá-vamos, foi com você que um dia sorrisos mais sinceros.
Se você só anda com pessoa que irão te levar para o buraco, onde espera chegar? Hein sua bola de sinuca...??
As crianças são como diamantes...a espera da lapidação...
Esse processo requer mais paciência...que indignação.
A dor de espera por alguém que pode nunca mais voltar é o mesmo que ter a vida em risco gritar por socorro sem saber se virá alguém para socorrer.
Mesmo que o amanhã não traga quem você espera....não fique triste pois o dia chegará....tenha esperança...
Quando não se pode mais perder espaço dentro daquilo que se espera, é na verdade aquele momento onde não se pode mais tentar reverter pensamentos e atitudes que nunca poderão fazer uma real diferença naquilo que se busca em seu eu.
Um dia a vida me falou, que as melhores coisas acontecem quando a gente menos espera. A vida só não me ensinou a não esperar o que meu coração mais deseja.
A espera é uma das coisas mais dolorosas que existem, porém é a mais frutificadora. Esperar é arar a estrada da vida, é preparar o terreno para que em nós cresçam frutos de eternidade. Esperar fere o ego e a alma, mas traz o que é verdadeiramente verdadeiro. Esperar é o que há de mais doloroso e o que há de mais gratificante.
Ñ ligo para os meus problemas.......pois sei q eles estaram a mnha espera atè quando eu tiver que os resolver
E ela espera, espera, espera, até que logo cai ficha, se você não lutar pelo que quer, as coisas não mudarão por vontade própria.
"O tempo não é algo que possamos retroceder, ele não espera e não avisa que está chegando ao fim. Por que o tempo, só cumpre o que faz de melhor, que é passar. E, quando passa, leva junto tudo aquilo que temos de mais precioso."
Nem tudo nessa vida fazem sentido pelo qual se espera, mas do que valha a pena para que você possa conquistar um pedaço da vida;
A esperança é um conceito dinâmico porque requer atitude. Na esperança de quem espera o futuro já se antecipa melhor.
Para sonhar é preciso estar a frente do sonho que se espera... Sonhe, experimente... Escolha fazer o que vc gosta, faça com amor e seja o melhor naquilo que faça... Somos todos capazes de ser e fazer... Estamos em constante crescimento...Através do erro ganhe experiencia, e quando tudo parecer difícil, volte a ser uma criança novamente sem ter medo de responder aquela seguinte pergunta: O q vc quer sem quando crescer?
Queria apenas uma certeza sua, saber se o mesmo ocorre com você, se quando menos espera sou eu que domino teu pensamento, assim como, é em você que o tempo todo eu penso. Queria poder segurar sua mão agora, olhar em teus olhos e repetir aquelas palavras que eu falava e que também se encontram naquelas cartas que para você escrevi, falar novamente que para todo o sempre eu te amaria.